Como escolher o anel de noivado para ela?

Como escolher o anel de noivado para ela?

Muitos noivos, quando optam por fazer o pedido de casamento com um anel de noivado (bem do jeito que elas amam rsrs), ficam em dúvida sobre como escolher o modelo, já que muitas vezes compram a joia sozinhos e pretender surpreender a amada!

“Ela vai gostar? Vou saber escolher uma joia que combine com ela?”

Uma dica muito legal é comprar um anel de noivado que combine com o estilo dela. Você, mais do que ninguém, sabe muito bem como é sua namorada, né? Normalmente, a mulher gosta de utilizar joias que combinem com suas escolhas de vestuário, acessórios e maquiagem. Pensando nisso, fizemos um resuminho básico de alguns estilos e nossas sugestões de anéis para cada um desses estilos.

Minha namorada é…. Clássica!

Mulheres clássicas gostam de roupas bem cortadas, alfaitaria, saia lápis, scarpins e maquiagem leve. Costumam ser organizadas, detalhistas e perfeccionistas. É comum que optem por cores mais tradicionais como branco, preto, bege e azul marinho em roupas e bolsas.

namorada-classica

Se sua namorada segue o estilo clássico ela provavelmente irá adorar um anel de noivado solitário em ouro branco com o diamante em destaque. Esse estilo de anel é até hoje consagrado como uma das versões mais tradicionais. Confira algumas opções: Clique nas imagens para obter detalhes.

anel-de-noivado-solitario-bali

Minha namorada é… Fashion!

Se a sua namorada curte moda, tendências e adora o estilo de blogueiras como Camila Coutinho e Thássia Naves é bem provável que sua namorada seja uma fashionista! São moças que chamam atenção por onde passam, são extrovertidas e adoram se cuidar. Gostam de sair e amam itens exclusivos e diferenciados.

namorada-fashion

As fashionistas costumam combinar peças básicas com roupas mais elaboradas e de cores mais fortes. Afinal, elas não tem medo de errar e costumam ter muito bom gosto! Adoram roupas de paetê e acessórios com personalidade. Como não são muito discretas, provavelmente vão gostar de anéis maiores e como não fazem questão de seguir o tradicional, também podem gostar de um anel de noivado com pedras coloridas, como a turquesa, o rubi, a safira… Veja abaixo nossa seleção para elas: Clique nas imagens para obter detalhes.

anel-taj-mahal-linha-exclusive-769

condessa

Minha namorada é… Romântica

Moças que gostam do estilo romântico costumam ser bem femininas e delicadas. São “princesas modernas” e adoram tons pastéis, estampas florais, rendas, bordados. Muitas delas costumam gostar daquele estilo meio antiguinho e por isso, adoram objetos vintage, cheios de detalhes fofos.

namorada-romantica

Nas joias, elas gostam de anéis delicados que pareçam joias de família. Veja nossas sugestões, dignas de princesas: Clique nas imagens para obter detalhes.

anel-bemine

Minha namorada é … básica!

A palavra chave das básicas é “praticidade”. São dinâmicas, confiantes, práticas e autênticas. Se ela não gostar de usar salto, pode ter certeza que não vai ter problema algum em aparecer toda linda e confortável com uma sapatilha. Ela costuma ser aquela moça bonita de blusa branca, calça jeans e cabelo com coque alto.

namorada-basica

Geralmente elas gostam de um estilo mais simples e moderno. Por serem fãs de praticidade e conforto, talvez seja melhor optar por um modelo de anel de noivado com a torre mais baixa, que não exija grandes cuidados.

Veja abaixo nossa sugestão para namoradas mais básicas: Clique nas imagens para obter detalhes.

Não conseguiu encaixar sua namorada em somente um dos estilos? Normal! Mulheres são muito versáteis: clássicas no trabalho, básicas aos finais de semana, fashionistas em baladas.. e por aí vai… E nesse caso, como decidir? Bom, se sua namorada tem vários estilos ela com certeza irá gostar de qualquer um dos modelo selecionados! Fica a seu critério escolher o modelo que você ache mais bonito 🙂

Este post tem 7 comentários

  1. Pingback: Anel de Noivado – Caneta, Papel e Música

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.