Antes e Depois do Sim!

Antes e Depois do Sim!

casamentoCasar. Palavra pequena, mas cheia de significado. Significa estar ao lado de uma pessoa por toda uma vida, compartilhando os bons e os maus momentos juntos. Casar é desejar estar ao lado de quem se ama todos os dias, todos os segundos.”

Durante alguns anos, vocês se preparam, planejaram e sonharam juntos com um história de amor duradoura. Finalmente, decidiram se casar! Parabéns! Essa é uma importante decisão na vida de duas pessoas. O casamento é o marco de uma nova fase da vida de vocês e partir daí, muita coisa vai mudar!

A grande maioria dos casais sonha com uma cerimônia e com uma festa de casamento que oficialize a união. Por isso, antes de mais nada, é hora de arregaçar as mangas e decidir como será o tão sonhado casamento de vocês! A organização de um casamento envolve uma série de etapas e pode ser uma fase um pouco desgastante. São muitos detalhes para se escolher, muitos orçamentos pra aprovar e uma série de providências a serem tomadas! Vestido de noiva, salão de festas, decoração, padrinhos… Respire fundo, tenha paciência e curta essa fase de preparativos!

Antes do sim… Expectativa, ansiedade, tensão.

“Ah!! Será que vai dar tudo certo, não faltou nada?”

Após definir tudo, o frio na barriga ainda persiste: “Será que tudo vai sair conforme sonhamos?”. Fiquem tranquilos e aproveitem o dia de vocês. Curtam a festa que organizaram com tanto carinho!

É comum ouvirmos a seguinte frase: “todo os convidados se divertem durante o casamento – menos os noivos!”. Não deixe que essa frase seja verdade no seu casamento! Esqueça um pouco as tradições e faça o que acharem melhor para aproveitar a noite ao máximo. Não querem cumprimentar todas as mesas? Tudo bem! Não há problema nenhum nisso, todos os convidados lá já sabem que são muito queridos. Fazer as coisas do jeito que querem evita perda de tempo e aborrecimentos.

Dance, tire fotos, se divirta com seus amigos e com seu amor! O casamento é um momento mágico, inexplicável! Vocês com certeza esperaram muito por esse dia, por isso, aproveitem-o ao máximo, pois a festa realmente passa voando!

festa de casamento

Depois do sim… “Ufa!!! Agora é para sempre”.

Depois do casamento, muita coisa está por vir: muitos outros sorrisos, muitas outras viagens, muitas outras lembranças maravilhosas! Estejam preparados para continuar escrevendo o romance de vocês.

Podem nos chamar de tradicionais, mas nós imaginamos que um casamento seja para sempre. Sonhamos, sim, com um casamento feliz. Afinal, ninguém se casa pensando em divórcio. Não é mesmo? Por isso, esteja pronto para ceder, respeitar, dialogar e superar obstáculos. Existem, sim, altos e baixos durante a vida de casados. Mas vocês vão tirar de letra esses momentos difíceis, afinal, vocês já passaram por muita coisa juntos para terem conseguido chegar até aqui!

Todos queremos viver uma linda história de amor. E quem ainda não viveu, com certeza esta se preparando para viver uma. 🙂

E quem sabe essa linda história de vocês também não dá início a uma linda família? 

familia2

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.