Pedido de casamento na Bahia: um pôr do sol lindo na Ponta do Mutá

Pedido de casamento na Bahia: um pôr do sol lindo na Ponta do Mutá

Sabe quando dizemos que duas pessoas nasceram uma para outra? Pois bem, é exatamente assim que podemos dizer de nossos #clientesreisman Luana e Thiago

Confira como essa história de amor começou e saiba também como foi o sonhado pedido de casamento na Bahia, preparado por ele! Detalhe: diante de um lindo pôr do sol na Ponta do Mutá.

viagem romântica de casal

Como se conheceram!

Luana é natural de Salvador, mas mudou para São Paulo há alguns anos, quando foi transferida pela multinacional que trabalhava. Já Thiago é paulista e também trabalhava nessa mesma empresa.

Porém, mesmo trabalhando no mesmo local, Luana e Thiago não tinham muito contato. Aliás, nessa época, eles namoravam outras pessoas.

“A gente começou a se aproximar mais nos happy hours da empresa. Ele ganhou o prêmio de Mr. Happy Hour, pois adorava organizar confraternizações depois do expediente, e eu não recusava nenhuma. O clima era bem descontraído mas, nesse momento, não existia interesse um pelo outro.“, lembrou Luana.

noivado surpresa
viagem de lua de mel

O início da história de amor!

Algum tempo se passou e, por obra do destino, Luana e Thiago ficaram solteiros quase que na mesma época. Ele no final de 2017 e ela no início de 2018.

Alguns meses se seguiram até que no feriado de Corpus Christi, ela e uma amiga decidiram fazer uma viagem para Capitólio (MG). Como elas precisavam de mais pessoas para completar a casa, sua amiga convidou Thiago e mais alguns amigos para irem também. E foi nessa viagem que a história de amor de Luana e Thiago começou!

pedido de casamento a dois

Acontece, que nessa mesma época, Luana havia acabado de pedir demissão e dentro de três meses se mudaria para Portugal. 

Mesmo sabendo que ela viajaria em breve, o casal decidiu aproveitar os meses anteriores à viagem de Luana: se viram todos os dias e fizeram muitas viagens. 

Os três meses se passaram e o dia da viagem chegou! Luana embarcou para Portugal, mas seu coração permaneceu no Brasil.

Depois de 5 meses longe eu sabia exatamente onde tinha de estar – do lado dele. Em janeiro de 2019 larguei o curso e voltei para o Brasil. Rapidamente encontrei um emprego e alugamos um apartamento lindo para morarmos.“, contou Luana.

Planejando o pedido de casamento oficial

Mesmo já morando juntos há 2 anos, Luana nunca escondeu que sonhava com um pedido de casamento oficial.

E para realizar esse sonho, Thiago decidiu preparar uma surpresa para ela durante uma viagem de férias pelo litoral da Bahia.

viagem de férias de casal

P.S.: O casal é apaixonado por viagens e amam conhecer praias e lugares novos. Inclusive, Luana compartilha muitas dicas e detalhes dessas viagens em seu perfil @orapoisluana.

Um pedido de casamento ao pôr do sol

A viagem de carro pelo litoral da Bahia foi perfeita, repleta de romance e muitas aventuras. Mas, é claro, que ainda faltava acontecer o sonhado pedido!

E foi então que no último dia da viagem (18/09/2021), durante um lindo fim de tarde na Ponta do Mutá, Thiago surpreendeu Luana:

Na hora do pôr do sol, com uma fogueirinha e com a lua cheia começando a aparecer, ele finalmente fez a tão esperada pergunta! E diante de um cenário belíssimo, Luana disse “sim”!

Um pedido de casamento na praia inesquecível!

comemoração de noivado
surpresa romântica na Bahia

E para ser o símbolo desse momento tão lindo e especial, a joia escolhida por Thiago foi o nosso delicado anel de noivado Bali. Um solitário perfeito e encantador!

anel de noivado com diamante
solitário em ouro branco 18k

Anel de Noivado Bali

O anel de noivado Bali é um solitário clássico, confeccionado em ouro maciço 18k e com diamante.

A joia possui um aro liso e delicado que vai afunilando próximo a torre. Esse tipo de design permite que a pedra ganhe um destaque ainda maior. Aliás, o diamante é sustentado por uma torre com seis garras, projetadas para fora do aro.

Um anel de noivado atemporal e perfeito para eternizar o “sim” mais especial de suas vidas.

anel de noivado Bali Reisman
Anel de Noivado Bali

Um Destination Wedding perfeito!

Luana e Thiago oficializaram a união em março de 2022, na charmosa cidade de São Francisco de Paula (RS). O local escolhido por eles para a realização do casamento foi o Parador Hampel, um verdadeiro recanto natural na serra gaúcha.

A linda cerimônia ao ar livre contou com a presença de familiares e amigos mais próximos do casal. E para que todos os convidados fossem bem recepcionados, Luana e Thiago prepararam um final de semana super especial para todos.

Definitivamente, um destination wedding inesquecível na serra gaúcha!

Confira abaixo algumas imagens desse belíssimo casamento no campo, registrados pela Dois em Um Fotografia:

destination wedding
vestido de noiva
casamento no campo
cerimônia de casamento ao ar livre
ensaio de casamento
noivo e noiva
decoração rústica casamento
decoração de casamento no campo
casamento na serra gaúcha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.