Casamento Juju Salimeni e Felipe Franco

Casamento Juju Salimeni e Felipe Franco

O casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco foi, sem dúvidas, um dos eventos mais badalados do ano! Reveja alguns dos principais detalhes:

juju salimeni dia de noiva

 

Juju Salimeni teve seu dia de noiva no luxuoso hotel Unique! Horas antes do casamento, ela postou algumas imagens do seu dia, sem revelar é claro, sua make e cabelo! #suspense

A noiva optou por ir de cabelos soltos e coroa, além de joias com diamantes e esmeraldas!

 

Casamento Juju Salimeni

 

cerimônia foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil (a mesma igreja em que se casaram Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho). A Paróquia é uma das mais  tradicionais e concorridas da capital paulista. Deu pra ver por que, né? A igreja é belíssima e faz parte dos sonhos de muitas noivas paulistanas!

É claro que, como todo casamento de famosos, tinham vários curiosos na porta esperando para ver a noiva es seus convidados!

 

 

Vestido de noiva Juju Salimeni

 

 

 

O vestido de noiva escolhido por Juju foi desenhado pelo estilista Lucas Anderi. O vestido tinha um lindo decote nas costas, mangas longas, aplicações de renda e uma saia removível de tule.

 

Juju salimeni e Anitta

 

 

 

O casamento teve cerca de 450 convidados e teve como principais atração o show da Anitta! Notem nessa foto que ela já tinha retirado a parte de tule da saia! Aliás, muito legal a ideia né? Ela conseguiu o visual de princesa pra cerimônia e pode aproveitar a festa com conforto também!

Pro buffet, Juju e Felipe fizeram questão das opções tradicionais e também de pratos fitness, pra quem não quisesse sair da dieta! Tinha até brigadeiro de whey!

 

 

Juju Salimeni exibe alianças da Reisman

As alianças escolhidas pelo casal Juju Salimeni e Felipe Franco foram nosso modelo Trieto! Um par de alianças lindo em ouro 18k com diamantes! Clique na imagem das alianças (ao lado) para ver todos os detalhes da joia! 

Após 9 anos de namoro Juju e Felipe decidiram oficializar essa linda união com nossas alianças! Nós da Reisman ficamos imensamente felizes em fazer parte desse momento!  Felicidades aos noivos 😀

Juju Salimeni e Felipe mostram as alianças de casamento

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.