19 fotos que não podem faltar no seu casamento

19 fotos que não podem faltar no seu casamento

As fotografias e os vídeos são partes essenciais de todo casamento. Afinal, esses registros capturam as emoções mais genuínas dos noivos e convidados, criando memórias eternas desse dia inesquecível na vida do casal.

E entre tantos momentos e registros especiais, separamos 19 fotos que não podem faltar em seu casamento! Confira!

1. Making of dos noivos

O making of dos noivos é uma parte importante da cobertura fotográfica do casamento, pois captura os momentos em que o casal se prepara para o seu grande dia. E essas fotos costumam ser cheias de emoções e detalhes especiais.

registrando a make da noiva
Pinterest
making of dos noivos
Pinterest

2. Vestido da noiva

Registrar os detalhes e a beleza do vestido de noiva criam imagens únicas e encantadoras. E as fotos tanto do vestido quanto dos acessórios que compõem o bridal look não refletem somente a beleza da noiva, mas também o seu estilo e personalidade.

foto do vestido de noiva
Pinterest
modelo de vestido de casamento
Pinterest

3. Traje do noivo

Assim como o look da noiva, o traje do noivo também merece um registro exclusivo e especial.

foto do traje do noivo
Pinterest
terno para casamento de dia
Editorial FarmHouse

4. Entrada dos noivos

Carregado de expectativas e muita emoção, a entrada do noivo e a entrada da noiva são dois dos momentos mais marcantes e aguardados da cerimônia de casamento. E, é claro, merecem ser eternizados pelas lentes dos fotógrafos!

As fotos da entrada dos noivos rumo ao altar capturam as emoções e reações genuínas tanto dos noivos quanto de seus pais e convidados.

foto da entrada da noiva
Pinterest
momento da entrada do noivo
Pinterest

5. Entrada das alianças de casamento

A entrada das alianças de casamento é um momento super especial e esperado por todos. E registrar esse momento é fundamental para eternizar a entrada do símbolo do amor e da união entre o casal.

entrada dos pajens e daminha
Pinterest
entrada das alianças no casamento
Pinterest

6. Troca das alianças

A troca das alianças de casamento é um momento lindo e emocionante, cercado de amor e simbolismos. E o registro desse momento permite que o casal reviva ao longo de suas vidas a emoção daquele instante em que se uniram para sempre.

Os nossos #clientesreisman Fernanda e Marcelo realizaram belos registros desse momento especial:

noivos trocando alianças de casamento
Anel Oregon e Aliança Versailles - Reisman
troca das alianças no casamento
Aliança Versailles - Reisman

7. Beijo dos noivos no altar

O beijo do casal no altar é um dos momentos mais aguardados e celebrados. E a fotografia desse momento emocionante merece um lugar de destaque no álbum de casamento.

fotos para tirar durante o casamento
Pinterest
momento do beijo do casal no altar
Pinterest

8. A saída dos noivos

As fotos da saída dos noivos da cerimônia eternizam a emoção do casal e a atmosfera festiva e alegre do final do casamento. Além do mais, a saída do casal pode ser marcada também por uma chuva de pétalas de rosas, criando registros ainda mais incríveis e únicos.

momento da saída dos noivos da cerimônia
Pinterest
chuva de pétalas na saída do casamento
Pinterest

9. Buquê da noiva

O buquê de noiva é um elemento que carrega muita beleza e um simbolismo todo especial. Por essa razão, ele merece um registro super exclusivo.

tulipas vermelhas para casamento
Pinterest
foto da noiva com seu buquê de casamento
Pinterest

10. Foto dos noivos com os pais

Essa é uma fotografia que não pode faltar no álbum de casamento! As fotos dos noivos com seus pais são registros super especiais e emocionantes que refletem muito amor e felicidade.

fotografia noivos com os pais
Pinterest
fotografia da noiva com seus pais
Pinterest

11. Foto dos noivos com seus padrinhos

As fotos dos noivos com seus padrinhos e madrinhas são clássicas e eternizam toda a cumplicidade e amizade entre o casal e seus padrinhos.

Pinterest
registro de casal de noivos e seus padrinhos
Pinterest

12. Detalhes da decoração do casamento

Registrar a decoração do casamento é essencial para criar memórias eternas dos detalhes escolhidos e da atmosfera única desse grande dia. 

casamento ao ar livre
Pinterest
fotografia decor de casamento
Pinterest

13. Fotos dos convidados do casamento

Os convidados do casamento desempenham um papel muito significativo na cerimônia e na vida do casal. Sendo assim, é importante que os convidados sejam fotografados durante o casamento.

Fotografar os sorrisos, os abraços, as interações e reações dos convidados criam registros autênticos e emocionantes. E essas imagens também eternizam os momentos de alegria e celebração vividos pelos noivos e seus amigos e familiares.

fotos com os convidados do casamento
Pinterest
noivos e seus convidados
Pinterest

14. Mesa do bolo de casamento

Um dos grandes destaques da festa é o bolo de casamento. Por essa razão, é essencial que tanto o bolo quanto a mesa de doces sejam fotografados. Aliás, as fotos da mesa do bolo de casamento capturam também a ambientação e decoração ao redor.

bolo para casamento simples e minimalista
Pinterest
fotografia bolo de casamento
Pinterest

15. Primeira dança do casal

A primeira dança do casal como marido e mulher é um momento romântico e emocionante que, é claro, precisa ser registrado! Além de capturar a intimidade, conexão e amor entre os recém-casados, as fotos desse momento refletem também a atmosfera de celebração e alegria desse dia inesquecível. 

noivos dançando no casamento
Pinterest
fotos para tirar na cerimônia de casamento
Pinterest

16. Noivos cortando o bolo

Essa é uma das fotografias que não podem ficar de fora do álbum de casamento! Afinal, a foto dos noivos cortando o bolo de casamento eterniza a conexão entre eles enquanto compartilham esse momento especial de união, partilha e celebração.

noivos cortando o bolo de casamento
Pinterest
registrando o momento dos noivos cortando o bolo
Pinterest

17. Noiva jogando o buquê

O momento em que a noiva joga o buquê é um dos mais divertidos e aguardados da festa de casamento. Portanto, não deixe de registrá-lo! 

A captura desse momento é capaz de refletir tanto a alegria da noiva quanto a expectativa de suas convidadas, criando fotografias espontâneas e divertidas. 

momento da noiva jogando o buquê
Pinterest
fotografia da noiva jogando buquê
Pinterest

18. Alianças de casamento

As alianças de casamento são o símbolo da união e do amor entre o casal, por isso elas merecem um registro super especial.

Nossos #clientesreisman Gleidiane e Pedro, por exemplo, fizeram questão de fotografar suas belíssimas alianças de casamento após a cerimônia. E as fotos ficaram perfeitas! 

Aliança Irlanda em ouro branco 18k
Clientes Reisman Gleidiane e Pedro
alianças de casamento
Alianças Irlanda - Reisman

E caso suas alianças tenham gravações, aproveite para fotografá-las também. Assim como nossos #clientesreisman Quelize e André.

foto da gravação nas alianças
Alianças Ruby - Reisman

19. Fotos pós cerimônia

Após a cerimônia e antes da festa de casamento, aproveite para fazer alguns lindos registros com o seu amor. Aliás, esse ensaio pós casamento costuma ser um momento repleto de emoção, pois captura toda a felicidade e encantamento dos recém-casados. 

fotografias casamento
Pinterest
fotografia casal de noivos
Pinterest

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.