O casamento de Sophie Charlotte e Daniel Oliveira

O casamento de Sophie Charlotte e Daniel Oliveira

Nesse domingo (6), o casal Sophie Charlotte e Daniel Oliveira trocaram alianças em uma cerimônia íntima, realizada em Niterói, na bucólica igreja São Francisco Xavier.

Captura de Tela 2015-12-07 às 13.48.17

Eles estão juntos há um ano e meio e ficaram noivos em fevereiro deste ano. Sophie, grávida de 6 meses, escolheu um lindo vestido de noiva rendado da grife Martu, feito sob medida para ela. Já o noivo optou por um terno azul do estilista Ricardo Almeida.

Sophie deu uma série de referências de como queria o vestido e a estilista tratou de idealizar o modelo pensando nas novas medidas da atriz!

O cabelo e a maquiagem da atriz foram feitos por seu pai, o cabeleireiro Mário Silva, responsável também por levar a linda noiva ao altar!

O casamento contou com diversos famosos, entre eles várias it-girls como Fiorella Mattheis e Thaila Ayala, que foram inclusive madrinhas da noiva! Nas redes sociais, as duas madrinhas deram uma prévia do look via instagram!

Além delas, diversas outras famosas marcaram presença: Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Leandra Leal, Dira Paes e Vanessa Giácomo.

Como a cerimônia foi bastante restrita, vários cliques foram feitos pelos próprios smartphones dos convidados! Confira abaixo algumas fotos do casamento!

Captura de Tela 2015-12-07 às 14.13.18

Thayla Ayla, Sophie Charlotte e Daniel Oliveira   Casamento Sophie Charlotte e Daniel Oliveira

Sophie Charlotte vestido de noiva

Sophie Charlote noiva   Bruna Marquezine no casamento de Sophie Charlotte

Casamento Sophie Charlotte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.