Pedido de casamento: ela foi surpreendida com um pedido  em casa

Pedido de casamento: ela foi surpreendida com um pedido em casa

Agnis e Vinícius estão juntos desde 2015 e residem em Maringá (PR). Nosso casal de #clientesreisman se conheceram na adolescência, porém foi somente após alguns anos que o romance deles começou!

Confira como foi o pedido de casamento surpresa em casa feito por ele e a bela festa de noivado que eles planejaram!

pedido de casamento surpresa
Foto: arquivo pessoal

O início da história de amor!

Agnis ainda estava no ensino médio quando conheceu Vinícius, por intermédio de uma amiga em comum. Nessa época eles se tornaram bons amigos, porém algum tempo depois acabaram se distanciando e cada um seguiu por um caminho.

“Não nos falamos por uns 4 anos mas tínhamos o contato um do outro pelo Facebook. No aniversário do Vini em abril de 2014 eu enviei parabéns e ele agradeceu, a partir desse dia não paramos de nos falar mais.”, contou Agnis.

Aos poucos um novo sentimento começou a surgir entre eles e o que era apenas amizade foi se transformando em AMOR. E em janeiro de 2015, o casal começou a namorar! ❤️

noivado em família
Foto: arquivo pessoal

Planejando o pedido de casamento oficial

Mesmo já morando juntos desde 2020, Agnis nunca escondeu de seu namorado o quanto desejava ser surpreendida com um pedido de casamento oficial.

Portanto, para realizar esse sonho, Vinícius decidiu planejar uma surpresa romântica para sua amada.

Inicialmente, ele planejava fazer o pedido surpresa ao ar livre, no condomínio de amigos. Porém, foi em uma outra ocasião que o momento perfeito para o “sim” aconteceu!

festa de noivado em família
Foto: @mateuscostaph
ensaio de casal
Foto: @mateuscostaph

O pedido de casamento surpresa em casa

Para comemorar antecipadamente o aniversário de Agnis, o casal reuniu em seu apartamento alguns familiares.

E em meio a esse clima festivo, ao lado de tantas pessoas especiais, Vinícius sentiu em seu coração de que ali seria a ocasião perfeita para surpreendê-la com o pedido.

Ele então se ajoelhou e com o anel de noivado dos sonhos dela nas mãos, fez a tão aguardada pergunta!

Um pedido de casamento em família, inesquecível e repleto de emoção.

anel de noivado com diamantes
Foto: arquivo pessoal

A escolha do anel de noivado

“Sabia exatamente como queria meu anel, sem halo, com diamante no aro, muito delicado e elegante. Inclusive descobri minha numeração e falei pra ele… Eu já namorava o My Dream desde que eu bati o olho nele e não escondi meu desejo em nenhum momento…”, revelou Agnis.

Sabendo que sua futura noiva sonhava com o anel de noivado My Dream, Vinícius não teve dúvidas quanto a escolha da joia do pedido.

E para tornar o anel ainda mais especial, ele foi confeccionado em ouro branco 18k e personalizado com um belo diamante central de 30pts

pedido surpresa com anel de diamante
Foto: @mateuscostaph
anel de noivado My Dream
Foto: @mateuscostaph

Anel de Noivado My Dream

O anel de noivado My Dream é um solitário delicado, romântico e encantador! Confeccionado em ouro 18k maciço e com diamantes.

A joia possui um aro com delicados diamantes cravados e seu diamante central é sustentado por uma torre com seis garras, projetadas para fora do aro.

Definitivamente, um sonho em forma de anel!

Conheça todos os detalhes dessa joia encantadora!

A festa de noivado!

Para compartilhar e oficializar esse momento marcante em suas vidas, Agnis e Vinícius organizaram um delicioso almoço de noivado, que contou com a presença de familiares e amigos.

O local escolhido pelo casal para essa comemoração especial foi o restaurante Baco Espaço Gastronômico, localizado na cidade de Maringá (PR).

sessão de fotos de casal de noivos
cerimônia de noivado

O espaço contou com uma decoração minimalista, repleta de delicadeza e sofisticação. Diversos arranjos de flores deixaram a decoração ainda mais harmoniosa com o ambiente. 

A mesa dos convidados em estilo banquete foi preparada com muito requinte. E um belo arranjo jardineira – com rosas, astromélias e lisianthus – conferiu um charme todo especial à mesa.

bolo de noivado
Foto: @mateuscostaph
decoração de festa de noivado
Foto: @mateuscostaph

Mas, é claro, que essa linda cerimônia de noivado não seria completa sem um novo pedido de casamento.

Portanto, para oficializar o noivado, Vinícius se ajoelhou perante Agnis e fez o segundo pedido de casamento. Um momento lindo e inesquecível, eternizado pelas lentes do fotógrafo Mateus Costa.

pedido de casamento ajoelhado
Foto: @mateuscostaph
festa de noivado em família
Foto: @mateuscostaph

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.