Pedido de casamento feito pela noiva: ela pediu o namorado em casamento

Pedido de casamento feito pela noiva: ela pediu o namorado em casamento

Pedido de casamento feito pela noiva, pode? É claro que pode! 

Se você acha que o pedido de casamento só deve ser feito pelo homem, essa história com certeza vai te fazer repensar nesse assunto!  Nossos #clientesreisman Hendrik e Nathyelly são a prova de que a mulher pode SIM fazer o pedido de casamento!

Confira abaixo a história de amor do casal e como foi esse belo pedido de casamento surpresa preparado por ela para o namorado!

pedido de casamento surpresa feito pela mulher
Foto: @alisonwilliamfotografia

Um reencontro inesperado!

Nathy e Henk estão juntos desde 2012 e atualmente residem na cidade de Castro/PR.

Podemos dizer que a história deles começou a ser escrita em 2011. Afinal, foi nessa época que eles se viram pela primeira vez, enquanto cursavam faculdade em Guarapuava/PR.

“Em uma festa universitária. Ele estendeu a mão pra dançar comigo, aceitei, dançamos, sem dizer uma palavra, do começo ao fim da dança. Achei estranho, não sabia se era timidez, louco ou mudo hahaha, e depois disso não tivemos mais contato”. lembrou Nathy.

Mas o amor tratou de fazer com que os dois se reencontrassem. E foi então que em 2012, com o intuito de ficar mais próxima do campus, Nathy se mudou para um novo apartamento. E sem imaginar, acabou se tornando a nova vizinha de Henk.

Com o passar do tempo, o casal foi se aproximando cada vez mais, e o que era amizade foi se transformando em AMOR!

pedido de casamento surpresa para ele
Foto: @alisonwilliamfotografia

Planejando o pedido de casamento para o namorado

A Nathy e o Henk já tinham a certeza de que queriam se casar, por isso, conversar sobre o futuro era algo normal entre eles. E foi em uma dessas conversas que eles decidiram escolher uma data para oficializar o noivado.

Apesar da decisão já ter sido tomada, ainda não tinha acontecido um “pedido de casamento” oficial. E foi então que a Nathy decidiu planejar uma surpresa para o seu amado e pedi-lo em casamento! Sim, um pedido de casamento feito pela noiva!

“Tudo passou tão rápido esses últimos meses, e como estávamos trabalhando muito, não vimos o tempo e a data se aproximar… 15 dias antes da data do noivado, compramos as alianças e no dia seguinte bolei um plano.”, contou ela. 

Como eles encomendaram as alianças em um prazo bem curto, Henk acreditava que as joias não chegariam a tempo da data do noivado. Entretanto, o que ele não fazia ideia, era que Nathy em contato com a equipe Reisman conseguiu antecipar a postagem das joias e recebê-las a tempo.

pedido de casamento em cachoeira

Como as alianças não chegariam a tempo da data do noivado escolhida por eles (pelo menos era isso que Henk achava), o casal decidiu realizar um ensaio fotográfico, pois assim o dia não passaria em branco.

“Eu já estava combinada com o fotógrafo… e um dia antes das fotos fui até a casa dos meus sogros e pedi a eles a mão do Hendrik em casamento (sou toda do contrário mesmo hahaha).”, contou Nathy.

pedido de casamento surpresa preparado por ela
Fotos: @alisonwilliamfotografia

O pedido de casamento feito pela noiva!

Nathy e Henk foram para o Parque do Lago Azul, em Jaguariaíva/PR, na qual existem 3 belas cachoeiras bem próximas umas das outras. A propósito, o dia estava lindo e perfeito para a surpresa que ela havia preparado.

Ao chegarem no local, eles fizeram diversas fotos, mas ainda faltava a surpresa: o pedido de casamento feito pela noiva.

“O fotógrafo pediu pra tirar fotos individuais do Henk até que eu pegasse as alianças e me posicionasse para o pedido.”, contou Nathy.

E foi bem ali, em meio a natureza, que Nathy surpreendeu seu amado com as alianças. Em frente a Cachoeira das Andorinhas, ela quebrou todos tabus: se ajoelhou e fez o pedido de casamento para o seu namorado! ❤️.

Sem dúvidas, um pedido de casamento inesquecível!

pedido de casamento no parque do lago azul

“Foi muito lindo e intenso a emoção que sentimos no momento, jamais conseguiria descrever com palavras… ah, foi lindo demais.”, recordou Nathy.

pedido de casamento surpresa cachoeira véu da noiva
Fotos: @alisonwilliamfotografia

Pedido de casamento feito pela mulher: será que ele vai gostar?

Se você nos acompanha no Instagram com certeza já deve ter visto que nós sempre falamos que o pedido de casamento formaliza uma decisão tomada a dois.

Isto é: embora o pedido seja planejado por apenas uma pessoa, na verdade ele oficializa uma certeza que já existe entre o casal. Na grande maioria dos casos, antes de um pedido de casamento, muitas já foram as conversas a respeito do que eles esperavam para o futuro!

Por isso, costumamos dizer que, ao planejar um pedido, você já deve ter a certeza da resposta em seu coração!

Então, antes de pedir seu namorado em casamento, nossa dica é que você responda as seguintes perguntas:

1. Já sei qual será a resposta? 
Ou seja, já está claro para nós, como casal, que queremos dar esse próximo passo? As conversas sobre casar são frequentes e bem recebidas pelos dois? Estamos na mesma página quanto a isso?

2. Ele gostaria de ser pedido em casamento?
Mesmo que você já saiba a resposta, leve em conta também como ele reagiria ao pedido! Lembre-se que quando fazemos um pedido de casamento nosso objetivo maior é sempre agradar a pessoa que irá responder a pergunta. 

Alguns namorados iriam adorar um pedido de casamento feito pela namorada, já outros, mais tradicionais, não iriam gostar muito. Por isso, nossa dica é que você descubra o que ele acha sobre isso! 

As joias escolhidas: o anel de noivado e as alianças

“Eu já tinha várias opções de modelos Reisman salvos no instagram e prints, e alguns anéis de noivado eu já tinha até enviado pra ele. Então foi fácil escolher.”, lembrou Nathy.

Dentre tantas opções, o escolhido por ela foi o nosso anel de noivado Maldivas em ouro branco 18k e com um belo diamante central de 30pts.

pedido de casamento com anel de noivado
Foto: @alisonwilliamfotografia

Já as alianças escolhidas pelo casal foi o modelo Sergipe. E por se tratar de uma joia que eles usarão diariamente por muitos e muitos anos, o conforto é um item primordial, certo?! Sendo assim, eles optaram pelo par de alianças Sergipe na versão anatômica. 😉

Clique aqui e saiba porque vale a pena investir em uma aliança anatômica?

Anel de Noivado Maldivas

anel de noivado Maldivas é um solitário elegante, feito em ouro 18k. Sua torre possui 4 garras, que garantem a sustentação do diamante central.

Possui um aro moderno e adornado de pequenos diamantes, tornando a joia ainda mais perfeita para um pedido de casamento inesquecível.

Para mais informações sobre essa joia, clique na imagem abaixo:

Par de Alianças Sergipe

Sabe quando menos é mais? Assim é o nosso par de alianças Sergipe, um modelo confeccionado em ouro 18k, de linhas retas, minimalista e clean.

Perfeito para casais que procuram um par de alianças confortável e moderno! Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre essas joias:

Ensaio fotográfico de casal

Além de eternizar um momento especial, como o pedido de casamento, o ensaio fotográfico é um momento só do casal, que captura toda a sintonia e cumplicidade deles. 

É um momento descontraído e perfeito para conversar, rir e curtir juntos lindas paisagens.

Confira abaixo algumas belas imagens do ensaio fotográfico de Nathy e Henk, capturadas através das lentes do fotógrafo Alison William.

pedido de casamento com anel em ouro 18k e diamantes
anel de noivado em ouro branco 18k e diamantes
pedido de casamento romântico em cachoeira
ensaio fotográfico de casal
ensaio fotográfico de casal em cachoeira
ensaio fotográfico de casal em meio a natureza

P.S.: Eles se casarão no civil dia 24 de junho. E nós já estamos como? Super ansiosos pelas fotos do casamento! ❤️

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.