Trash the Dress: Destrua o Vestido de Casamento

Trash the Dress: Destrua o Vestido de Casamento

A tendência não é das mais novas, mas ainda continua super em alta: para quem ainda não conhece, o Trash the Dress é um estilo fotográfico em que os noivos destroem o vestido de casamento durante uma sessão de fotos.

Destruir um vestido de casamento pareceu loucura pra você?! É, nós também achamos a ideia estranha no começo, mas temos que admitir que as imagens são lindas!

Pular em lagos, nadar no mar, tomar um banho de cachoeira, pular de penhascos entre várias outras aventuras são algumas das opções pra quem quer se aventurar na tendência do Trash the Dress! Veja abaixo algumas inspirações lindas:

 

2 6

1 3

4 5

7 8 9

 

12  14 15 16 17 18 19 20

Ficou animada e também quer destruir seu vestido de casamento? Aí vão algumas dicas para o Trash the Dress:

  • Contrate um bom fotógrafo! Ao contrário do que muitos pensam, fazer essas fotos pode ser um desafio e tanto! Por isso, invista em um profissional capacitado! Existem fotógrafos especializados em Trash the Dress!
  • Escolha um local especial para ambos. Pode ser aquela praia pra onde vocês sempre vão, por exemplo! É muito comum que as fotos sejam feitas no mar! Como deu pra ver nas imagens acima, ficam lindas, né?
  • Se você ainda não está segura em estragar o seu vestido de noiva, uma opção é fazer a sessão de fotos com um vestido branco um pouco mais simples, assim você pode tentar vender seu vestido de casamento!
  • Aproveite para decorar a casa de vocês com algumas imagens da sessão! Revele algumas fotos para colocar em um lindo porta-retrato.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.