Britânico faz pedido de casamento inspirado em episódio de “Friends”

Britânico faz pedido de casamento inspirado em episódio de “Friends”

E quando o pedido de casamento é inspirado na série preferida do casal?!

Essa foi justamente a ideia de Adam Fishlock, que decidiu pedir em casamento sua namorada, Clarie Brierley, inspirado pela cena do pedido de casamento de Chandler e Monica. Quem é fã do seriado sabe que esse foi um dos momentos mais românticos e emocionantes de toda a série!

Como se não bastasse a ideia fofa e super criativa, Adam também deu conta de conseguir exatamente o mesmo cenário pra realizar o pedido! O apartamento da personagem Mônica foi recriado especialmente para a FriendsFest – uma conferência itinerante sobre o seriado que ocorre todos os anos no Reino Unido e Adam aproveitou a ocasião pra fazer um pedido de casamento inesquecível!

E é claro que Claire disse “sim”! A noiva contou que ficou emocionada e que foi um momento mágico ver a sala cheia de velas, assim como ocorreu na série!

Muito fofo, né? Veja abaixo como foi o Pedido de Casamento de Mônica e Chandler no seriado Friends. Entender o contexto deixa o pedido ainda mais emocionante!!! 🙂

Pedido de Casamento de Mônica e Chandler

Mônica e Chandler se conheciam há muitos anos…

…mas foi só depois de algumas temporadas que o amor aconteceu!

Após algum tempo de relacionamento, Chandler decidiu fazer o tão esperado pedido de casamento! E aí começou a saga de conseguir um anel de noivado perfeito para Mônica. 

Depois de uma série de perrengues engraçados para conseguir a joia ideal para o pedidoChandler inicia uma perigosa estratégia de fingir que é contra casamentos para enganar Mônica e surpreende-la ainda mais ao realizar o pedido.

Acontece que o tiro sai pela culatra e Mônica fica achando que o namorado nunca vai querer se casar! Nesse meio tempo, um ex-namorado de Mônica reaparece na história para deixa-la ainda mais confusa! Chandler começa então a achar que perdeu seu grande amor, quando de repente….

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.