O presente que TODA namorada gostaria de ganhar!

O presente que TODA namorada gostaria de ganhar!

Presente de Dia dos NamoradosSe você é do time dos sortudos que já encontrou o amor da sua vida esse post foi feito especialmente pra você!

Provavelmente, vocês já passaram alguns Dia dos Namorados juntos e, por isso, todo ano surge a mesma dúvida: “o que comprar de presente no Dia dos Namorados?”

Bom, e se esse ano o presente for o mais especial de todos? E se esse Dia dos Namorados ficasse pra sempre na memória de vocês?

A nossa dica infalível pra tornar esse Dia dos Namorados inesquecível é escolher um presente que venha acompanhado daqueeeela famosa pergunta.

O dia dos namorados é uma das datas mais românticas para se fazer o tão esperado pedido de casamento! Por isso, se você não tem dúvidas que já encontrou seu grande amor, veja abaixo nossas sugestões para acompanhar o “sim” mais importante da vida de vocês!

Na hora de fazer o pedido de casamento, nós sempre recomendamos que você compre um anel de noivado antes das aliançasCaso você não saiba porque deve comprar um anel de noivado antes das alianças, recomendamos que você leia esse post nosso AQUI!

Uma ótima opção para pedido de casamento é o tradicional modelo de anel de noivado Solitário em ouro branco com diamante. Para saber detalhes específicos de cada joia ou para comprar, basta clicar na imagem!

anel-de-noivado-santorini

anel-de-noivado-montevideu-7a9

anel-de-noivado-solitario-bali

Comprando um solitário em ouro branco você nunca erra! É o modelo mais clássico de anel de noivado! 

Uma outra opção também, é fazer o pedido de noivado com uma meia aliança de diamantes, também conhecida como aparador. A verdade é que não existe regra sobre a joia que deve acompanhar o pedido! O ideal é que seja a cara dela 🙂
Algumas opções pra quem gosta do estilo delicado do aparador:

Aparador de Alianças em Ouro Branco com Diamantes

Aparador de Alianças em Ouro Branco com Diamantes

 

Maaaas, caso você ainda prefira comprar uma aliança ao invés de fazer a famosa pergunta com um anel de noivado ou aparador, nossa dica de modelo é o Par de Alianças São Cristóvão! Clique na imagem para saber detalhes!!!

alianca-são-cristovao

E, pra finalizar… Nosso mais novo lançamento: o modelo Valentine. Uma opção linda de solitário super delicado! Perfeito para acompanhar a pergunta: “Will you be my Valentine forever?”
Afinal, casados são eternos namorados também, né?

E o melhor de tudo: com preço super especial de Lançamento! Clique na imagem para saber detalhes!!!

Mas atenção, como o Dia dos Namorados está logo aí, tem que correr pra fazer o pedido pra chegar a tempo, tá bom?

 anel-lancamento copy

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.