Como comemorar o Dia dos Namorados sem gastar muito

Como comemorar o Dia dos Namorados sem gastar muito

Atenção, pombinhos! Está chegando uma das datas mais românticas do ano!
Não importa se você namora há alguns meses, ou se é casado há muitos anos, aproveite o  Dia dos Namorados para curtir com seu amor!Como esse Dia dos Namorados cai em uma segundona, que tal antecipar a comemoração para domingo? Separamos abaixo algumas ideias de como surpreender nesse dia tão especial.

Confira!

1. Faça um jantar para vocês

Se você não é muito habilidoso (a) na cozinha opte por receitas mais fáceis com uma macarronada, por exemplo! Outra opção fácil é fazer um fondue de queijo e outro de chocolate! Fondue é sempre uma ótima opção para o dia dos namorados, ainda mais nesse friozinho. Na internet você encontra o passo a passo de como colocar essas receitas em prática! Ah, e claro, as duas opções ficam ótimas acompanhadas com vinho, ok?! ?

Se você já estiver mais habituado à cozinhar, pode optar por alguns pratos um pouco mais elaborados, um risoto é uma opção bem bacana! Não se esqueça, é claro, de criar um clima romântico: faça uma playlist bacana, decore bem a casa e deixe a iluminação adequada!


2. Aperitivos + Bebidinhas

Não sabe nem segurar uma frigideira? Não tem problema! Ainda assim você pode fazer uma surpresa caseira nesse Dia dos Namorados.

Compre alguns aperitivos e as bebidas favoritas de vocês. Lembre-se que a apresentação é tudo para que a surpresa fique especial! Que tal colocar os aperitivos em forminhas de coração? Vale também preparar uma tábua de frios!

Separe aquelas taças bonitas e brinde o amor de vocês!


3. Prepare um cinema em casa

Gostam de ver filmes e séries? Uma sugestão é improvisar um cineminha em casa e pedir a comida favorita de vocês!
Mas atenção ao clima romântico, hein? Cuide de todos os detalhes para que essa noite fuja do comum!

4. Faça uma miniviagem!

Que tal fazer uma viagem surpresa no domingo? Se não foi possível fechar aquele pacote de final de semana numa pousada, opte por conhecer destinos próximos a sua cidade, assim fica fácil de ir e voltar no mesmo dia. Conheça a região, almoce em um restaurante legal e, se for o perfil de vocês, façam uma trilha!

Se vocês morarem perto de uma cidade litorânea, fazer um bate volta pra praia também pode ser uma ótima pedida para esse Dia dos Namorados!


5. Explore sua cidade

Sabe aquele parque bonito, aquela rua charmosa ou aquele restaurante bacana que vocês sempre quiseram conhecer? Aproveite o Dia dos Namorados pra organizar esse passeio.

E aí, qual ou quais das dicas você vai colocar em prática? Lembre-se de planejar tudo com antecedência, ok?

Recomendamos pra você:

    

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.