Ensaio de casal: um pós-wedding em Campos do Jordão

Ensaio de casal: um pós-wedding em Campos do Jordão

Nosso casal de #clientesreisman Joice e Leonardo residem na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e estão juntos desde 2020.

Continue lendo e saiba como essa bela história de amor começou e confira também como foi o Pós-Wedding que o casal realizou durante a sua Lua de Mel em Campos do Jordão!

ensaio Pós-wedding na lua de mel
Foto: @smroteirofotografico

O início da história de amor!

Joice e Léo se conheceram ainda na infância. Nessa época, ele se mudou com a família para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), se tornando vizinho de Joice desde então.

Mas apesar de se verem quase que diariamente ao longo dos anos, Léo e Joice nunca foram próximos.

Foi então que no final de 2019, em uma ida ao mercado do bairro, Joice encontrou o pai de Léo.

“Nós voltamos conversando e ele me disse que faria uma cirurgia no coração…no final da conversa ele me disse ‘Leo tá solteiro’ e eu fiquei sem entender nada rsrs… Inclusive ele já havia falado de mim para o Léo… Por isso, costumo dizer que o meu sogro foi o nosso cupido rsrs.”, lembrou Joice.

ensaio pós wedding em Campos
Foto: @smroteirofotografico

Alguns dias se passaram e 2020 chegou, trazendo consigo a pandemia. E devido as medidas de isolamento, Joice começou a trabalhar em regime home office e não viu mais seus vizinhos.

Sem notícias da vizinhança já há alguns meses, Joice resolveu entrar em contato com Léo através do Instagram perguntando se a cirurgia de seu pai tinha dado certo. E a partir dessa mensagem, eles começaram a conversar diariamente. 

Já em outubro, com as medidas de flexibilização da quarentena, muitos locais começaram a reabrir. Sendo assim, Léo decidiu convidar Joice para um encontro em uma hamburgueria recém inaugurada. E deste encontro em diante, nunca mais se separaram. 

“Em janeiro de 2021, nós sentamos e conversamos sobre tudo, dos próximos passos e dos planos futuros, alinhamos tudo e de fato nós queríamos casar! Construir nossa família e nosso lar.”, revelou Joice.

A escolha das alianças de casamento

Para ser o símbolo dessa bela união, o casal buscava por um par de alianças delicado, confortável e em ouro 18k. 

“Ao pesquisarmos no Instagram da Reisman eu me apaixonei pelo modelo Finas Clássicas, pois ele é igual as alianças dos meus pais quando eles noivaram (e como o próprio nome já diz é clássico, é fino, é elegante, eu amo!!!)”, revelou Joice. 

Após a escolha das alianças, Léo decidiu preparar uma surpresa para a sua amada:

Sem que ela soubesse, ele encomendou o par de alianças Finas Clássicas. Quando as joias chegaram, Léo levou Joice para um jantar romântico e, ao voltarem para a casa, ele se ajoelhou e a surpreendeu com um pedido de casamento oficial.

Um pedido a dois inesquecível!

alianças de casamento clássicas
Foto: @smroteirofotografico

Alianças de casamento Finas Clássicas

O par de alianças Finas Clássicas é confeccionado em ouro maciço 18k. Possui uma largura inicial de 2mm e uma boa espessura, garantindo uma excelente sensação de conforto no uso diário da joia. 

Um modelo perfeito para casais que buscam por um par de alianças confortável, delicado, minimalista e atemporal! 

par de alianças clássicas em ouro 18k
Par de alianças Finas Clássicas

Um lindo pós-wedding em Campos do Jordão

O casal oficializou a sua união no dia 20 de janeiro de 2022. E o local escolhido por eles para a realização do mini wedding foi o mesmo restaurante do primeiro encontro que tiveram (super romântico, não é?!).

A cerimônia de casamento contou com a presença de poucos convidados e com uma decoração linda e repleta de flores e cores. Aliás, a decoração colorida é uma tendência presente em muitos casamentos de 2022.

Dois dias após a cerimônia intimista, o casal partiu para a Lua de Mel em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. E para aproveitar todo o charme e encanto da cidade, eles decidiram realizar um ensaio Pós-Wedding.

“Foi perfeito, melhor decisão que tomamos e amamos as fotos… estávamos bem tranquilos, relaxados e curtindo o momento, sem a pressão de cumprir o cronograma de fotos do casamento! Inclusive recomendo um pós wedding, garanto que a sintonia pós casamento é outra!”, revelou Joice.

E apesar da chuva e do friozinho da serra, Joice e Léo se divertiram e aproveitaram cada momento desse dia, que foi eternizado pelas lentes da fotógrafa Sandra Mara. 

Confira abaixo alguns registros desse lindo Pós-Wedding em Campos do Jordão

sessão de fotos de casal
lua de mel em Campos do Jordão
recém casados em Campos do Jordão
pós wedding romântico
ensaio fotográfico criativo de casal
sintonia de casal em sessão de fotos
viagem a dois para Campos do Jordão
recém-casados em sessão de fotos
ensaio pós wedding
pós wedding na lua de mel

- O que é o ensaio Pós-Wedding?

O Pós-Wedding é um ensaio fotográfico realizado pelo casal no dia seguinte ou  alguns dias após o casamento.

Na sessão de fotos, alguns recém-casados vestem as mesmas roupas usadas na cerimônia de casamento. Mas, é claro, isso não é uma regra! Há muitos casais que preferem optar por outros tipos de looks.

Por já ter passado toda a correria e preocupação com os preparativos do casamento, o casal costuma estar mais relaxado e tranquilo. Sendo assim, o fotógrafo consegue capturar o amor e a essência do casal de uma forma mais leve e descontraída.

E assim como Joice e Léo, os recém-casados podem aproveitar o belo destino da lua de mel para fazerem o ensaio pós-casamento. Aliás, essa é uma ótima maneira de eternizar essa viagem tão especial e inesquecível. 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.