Pedido de casamento: ele preparou uma surpresa na Praia dos Carneiros

Pedido de casamento: ele preparou uma surpresa na Praia dos Carneiros

Predestinada, é assim que podemos definir a história de amor dos nossos #clientesreisman Mariana e Rui.

Juntos desde 2019, o casal reside em Fortaleza (CE). Porém foi na cidade de Acopiara que a história deles se iniciou.

Confira abaixo como tudo começou e também como foi o romântico pedido de casamento na Praia dos Carneiros preparado por ele.

sessão de fotos na Praia dos Carneiros

“Enquanto católicos, acreditamos fielmente de que Deus tinha exatamente o plano de nos unir, porque tudo aconteceu de forma tranquila, como se realmente estivesse predestinada a acontecer.”, revelou Mari.

Como tudo começou!

O casal é natural de Acopiara, interior do Ceará. Embora suas famílias se conhecessem, Mari e Rui nunca haviam se encontrado até então.

Foi durante uma viagem de ônibus para Acopiara, na véspera do dia das mães em 2017, que eles se conheceram brevemente, mas não mantiveram contato. 

O tempo passou e em 2019 eles se reencontraram em Fortaleza. Nessa ocasião, Mari foi encontrar uns amigos e para a sua surpresa, Rui também havia sido convidado. Eles tinham amigos em comum, acredita?!

Nessa época Mari era recém-habilitada e por ter receio de voltar para a casa dirigindo tarde da noite, Rui aproveitou a oportunidade para ajudá-la.

“O Rui se ofereceu para dirigir o meu carro até a minha casa e eu acabei aceitando. Nesse trajeto conversamos sobre gosto musical e ele pediu o meu telefone.”, contou Mari.

noivado de clientes Reisman

A partir de então, o casal se encontrou algumas vezes. Porém como Rui era piloto de navio, dias depois ele embarcou para uma nova viagem.

Passaram-se dois meses até o retorno de Rui para Fortaleza. E após um novo reencontro, eles começaram a namorar! ❤️

Planejando o pedido de casamento surpresa

“O planejamento do pedido começa com a certeza do pedido. Tendo feito a decisão, escolhi um lugar legal e com significado para a gente.”, contou Rui.

Como o casal sempre teve o sonho de conhecer a Praia dos Carneiros (PE), considerada uma das mais bonitas do Brasil, Rui decidiu então planejar uma surpresa para a sua namorada: fazer o sonhado pedido de casamento na Praia dos Carneiros.

Para realizar essa surpresa, ele planejou uma viagem romântica para Tamandaré, em Pernambuco.

pedido de casamento romântico na praia

O casal se hospedou em um dos charmosos bangalôs do hotel Pontal dos Carneiros, localizado à beira-mar.

E para registrar o pedido e toda a emoção desse momento único e super especial, Rui contou com o fotógrafo Pierre Bomfim.

Fiz surpresa de tudo e combinei até com o fotógrafo. Inventei uma história que tinha um fotógrafo que tinha sido roubado e estava precisando de ajuda para pagar a câmera nova.”, contou Rui.

Sendo assim, Mari não fazia ideia da surpresa que a aguardava. Afinal, ela acreditava que faria apenas um ensaio fotográfico de casal.

noivado surpresa na Praia dos Carneiros

O pedido na Praia dos Carneiros

O dia estava lindo e perfeito para a sessão de fotos que o casal faria na belíssima Praia dos Carneiros.

E em meio aquele cenário paradisíaco e em frente a charmosa Capela de São Benedito, Rui se ajoelhou e fez a sonhada pergunta. ❤️

Um pedido de casamento romântico e inesquecível!

noivado diante de capela
noivado com anel de diamantes

A escolha do anel de noivado

Rui buscava uma joia que fosse capaz de refletir a personalidade de sua futura noiva e, além disso, que combinasse com o estilo dela. 

Portanto, como Mari possui um estilo mais clássico e delicado, ele não teve dúvidas de que o nosso Anel de noivado My Dream seria a joia perfeita para eternizar o “sim” mais especial de suas vidas.

pedido com anel de noivado

E para tornar a joia ainda mais única, ela foi confeccionada em ouro branco 18k e personalizada com um lindo diamante central de 35pts.

Dúvidas em como escolher o tamanho do diamante do anel de noivado?

pedido de casamento romântico

Anel de Noivado My Dream

O anel de noivado My Dream é um solitário encantador e super delicado, confeccionado em ouro 18k maciço e diamantes.

Seu aro possui pequenos diamantes, enquanto o diamante central é sustentado por seis garras projetadas para fora do aro, garantindo à ele um máximo destaque.

Definitivamente um sonho em forma de anel!

Não por acaso, é um dos nossos modelos mais desejados pelas futuras noivas Reisman.

anel de noivado com diamantes
Anel My Dream com diamante central 40pts

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.