Joia: presente inesquecível para o Dia das mães

Joia: presente inesquecível para o Dia das mães

Sapatos, bolsas, roupas. São inúmeras as possibilidades na hora de presentear uma mulher! Mas, sem dúvidas, nenhuma delas é tão marcante quanto presentear com uma joia.

Joias são presentes muito especiais que, justamente por isso, só são dadas a pessoas muito importantes!

Nós sabemos que o custo desse tipo de presente costuma ser um pouco mais elevado. Mas é sempre importante levar em conta que, além do valor financeiro, joias carregam um valor sentimental imensurável. Isso porque, joias quase sempre estão associadas a momentos muito importantes da nossa vida:

Um anel de quinze anos marca o início da mocidade;

Um anel de formatura é símbolo de uma conquista;

aniversário de 15 anos e formatura

Um anel de noivado simboliza o compromisso de um casal;

A troca das Alianças é um símbolo de amor;

O nascimento de um filho marca o crescimento da família de vocês..

As bodas são a comemoração de mais um ano juntos;

casamento

Já notou que quase sempre esses momentos que listamos acima estão relacionados a uma joia? As joias sempre cumprem o importante papel de marcar momentos inesquecíveis!

E ainda, quando bem conservadas, joias podem durar gerações e ainda fazer parte da história de uma família! Não por acaso, dizemos que presentear com uma joia é eternizar um momento. Por isso, entre os diversos tipos de presentes, presentear com uma joia sem dúvida tem um significado especial!

Nesse Dia das Mães, nós sugerimos que você opte por uma joia na hora de presentear! Quer coisa mais especial do que dar um presente belo e eterno para mãe do seus filhos?

Como muito provavelmente vocês já tem as alianças, separamos algumas sugestões ótimas de presentes para as esposas-mamães! Clique nas imagens para saber mais detalhes ou comprar!

aparador-de-alianca-meia-alianca-ouro-8

A meia aliança de diamantes é perfeita para utilizar junto com a aliança! Por ser quase sempre usada junto a aliança feminina, a meia aliança é conhecida também como aparador e funciona com um complemento, sobretudo para alianças mais básicas!

 É uma joia super usual, que combina com tudo! O aparador é discreto na medida: delicado e super charmoso!

Seguem abaixo outras opções de aparador de aliança:

aparador-de-alianca-meia-alianca-ouro-5

aparador-de-alianca-meia-alianca-ouro

Para as mamães que não ganharam um anel de noivado no pedido de casamento, essa pode ser a oportunidade perfeita de presentear com um lindo anel de diamante(s)! Veja nossas sugestões abaixo:

destiny

Que tal essas sugestões de presentes? Ela vai amar sim ou com certeza? 😉

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.