Tendência: anel de noivado com pedra colorida

Tendência: anel de noivado com pedra colorida

Muito se engana quem acredita que um anel de noivado tenha que ter, obrigatoriamente, um diamante! É verdade que o modelo mais clássico de anel de noivado é, sem dúvidas, o tradicional estilo solitário em ouro branco, como o da foto abaixo:

anel de noivado solitário em ouro branco
Anel de Noivado Santorini - Reisman

No entanto, a verdade é que não existe, nem nunca existiu uma regra para isso! O anel de noivado pode ter qualquer pedra. Inclusive, alguns optam por escolher a pedra conforme a preferência de cor, ou ainda, conforme a pedra do mês de aniversário da amada. Romântico, né?

Por exemplo, se sua namorada gosta de azul, algumas opções são: a safira, a água marinha, o topázio azul, a turquesa, etc.

anel de noivado com pedra colorida
Anel Amore Mio Safira Azul - Reisman

Já se ela gosta de verde, você pode optar por uma esmeralda, uma turmalina ou peridotos. As opções são as mais diversas e existem em todas as cores que vocês imaginar!

Bom, mas será que ela vai gostar de uma anel de noivado com uma pedra colorida? Na dúvida, opte pelo clássico: o diamante! Você nunca irá errar com um diamante!

Mas, se a sua namorada adora objetos diferentes, tem um estilo próprio e ama peças únicas, aposte na opção com pedras coloridas! Ela vai amar ser pedida em casamento com uma jóia que foge do comum!

Um dos mais famosos exemplos de anel de noivado com pedra colorida é o famoso anel de Safira com diamantes da Princesa Diana. O anel de noivado da princesa fez o maior sucesso e provou que anéis de noivado com pedras coloridas tem um encanto diferente 😉.

Hoje em dia, o anel é utilizado por Kate Midleton, esposa do princípe William. Quer prova maior de como um anel de noivado pode ter um enorme valor sentimental?

Tendência entre as celebridades!

E para mostrar como a tendência fez a cabeça das celebridades, confira abaixo alguns anéis de noivado com pedras coloridas e suas donas:

Acima, a atriz norte-americana Eva Longoria com seu anel de noivado de Rubi.

Acima, a premiada atriz Halle Berry com seu anel de noivado de Esmeralda e diamantes.

A linda atriz Olivia Wilde com um anel de noivado estilo vintage com pedras coloridas. O noivo disse ter escolhido as esmeraldas por combinarem com os olhos dela. Super romântico, né?

A atriz Lindsay Lohan foi pedida em casamento com um anel de noivado de esmeralda e diamantes! Maravilhoso né?

E para quem gostou dessa tendência, clique aqui e confira nossos modelos de anéis com pedra colorida!

Este post tem 3 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.