Lançamento: Anel Inspirado no Filme A Bela e a Fera

Lançamento: Anel Inspirado no Filme A Bela e a Fera

O filme “A Bela e A Fera” estreiou nesta quinta-feira (16) e já alcançou resultados incríveis de público!  A produção da Disney recria animação de 1991 e traz Emma Watson no papel principal.

O clássico conta a história de uma moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela. Ela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe.

O longa é, sem dúvidas um espetáculo a parte! Impossível não se emocionar com as canções, com o figurino e com os efeitos especiais!

Inspirados por todo encanto dessa história de amor, fizemos um anel totalmente inspirado no filme. Nós da Reisman idealizamos e criamos o Anel Belle, nosso Lançamento do Mês de Março. A ideia era criar uma joia usual, delicada e muito feminina (Clique na imagem para saber detalhes).

A pedra central em Rubi remete justamente a rosa encantada e misteriosa do filme. O Design do modelo foi pensado para simbolizar a flor quando visto na lateral.

Veja uma imagem do modelo com diamantes:

 

Além de ser inspirado na flor, o anel também foi inspirado pela personagem do filme: bela, delicada, destemida e carinhosa.

Veja abaixo mais algumas imagens do modelo com a opção com diamante (clique nas imagens para saber detalhes).

 

 

Este post tem 4 comentários

  1. Mariana Conde Fisni

    Já sou cliente, quando recebi o email sobre o lançamento não tive dúvida e garanti o meu belle!!! É lindo, muito mais do que na foto. Vou mandar meu depoimento, espero que publiquem, bjs.

    1. Roberto

      Quanto você pagou esse Belle? Ou gostaria de um cumprimentos rubi

  2. Angélica Medeiros

    Que coisa mais linda!!!! Anel maravilhoso, estou encantada.

  3. Debora

    Prezados, bom dia!
    Não descobri o valor desse anel da A bela e a Fera….

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.