Namorar é…

Namorar é…

Para alguns, o namoro é simplesmente uma relação amorosa que se mantém com outro alguém.  Para nós, no entanto, namorar vai muito além de beijos e mãos dadas:

Namorar é aprender: a ceder, a crescer, a respeitar e a amar. É deixar o orgulho de lado, ser menos egoísta e mais atencioso. É não querer estar sempre certo.

Namorar é planejar viagens juntos. É fazer longas maratonas de séries (e claro, brigar quanto alguém não respeita o pacto de não assistir antes aos novos episódios sem a companhia do outro). É levar café na cama e perceber que pequenos gestos e detalhes como esse fazem toda diferença no relacionamento.

Namorar é enfrentar problemas, achar soluções e se tornar mestre em reconciliações. É abrir mão de alguns planos para desbravar novos caminhos. É encarar o prazeroso desafio de levar uma vida a dois.


anel-de-noivadoNamorar é sonhar junto e realizar junto também. É dividir cobertas, contas e sorrisos. É aprender a amadurecer, pra poder dizer “sim” quando a hora chegar. É casar com seu grande amor e, por fim, descobrir que o segredo do casamento é viver um eterno namoro.

Pra nós da Reisman, é um imenso prazer fazer parte da vida de tantos casais apaixonados com nossas joias! Cada aliança ou anel de noivado é produzido com muito cuidado e carinho para simbolizar o amor entre duas pessoas. E nós somos completamente apaixonados por isso!

Desejamos a todos os nossos clientes um Feliz Dia dos Namorados!

Reisman – Desde 1967
Realizando sonhos e eternizando sentimentos.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.