Noiva substitui buquê de flores no casamento por filhotes para adoção!

Noiva substitui buquê de flores no casamento por filhotes para adoção!

Quando o casal é apaixonado por animais, normalmente, eles sempre dão um jeitinho de incluir os peludos na cerimônia de casamento. Seja levando as alianças, acompanhando o noivo, ou de alguma outra maneira… o resultado é sempre uma fofura só! Afinal, que não adora ver cachorrinhos em lindas fotos de casamento?! Veja algumas imagens de cães em casamento abaixo:

cachorros em casamento

No entanto, fugindo um pouco do tradicional, Sarah e seu marido Matt, resolveram inovar ainda mais nesse quesito. O casal da Pensilvânia, que é ativista em ações que trabalham com o resgate e a adoção de animais, resolveu incluir diversos cachorrinhos na cerimônia de casamento de uma maneira um pouco diferente: Sarah teve a ideia de substituir o tradicional buquê de flores que suas madrinhas segurariam nas fotos por lindos filhotinhos resgatados! 

Normalmente, na tradição americana, as madrinhas entram separadas dos padrinhos e sempre levam buquês.

cachorros no casamento

Sarah e Matt possuem, inclusive, uma ONG, criada junto com um grupo de pessoas da sua cidade, que trabalha em prol de animais abandonados e anuncia animais para adoção, a  Pitties.Love.Peace. A ideia de Sarah foi uma ótima forma de divulgar esse trabalho super bacana que eles desenvolvem, né?

A internet amou as fotos e nós também! Tomara que a visibilidade ajude esses filhotes a encontrarem lares rapidamente 🙂

A sessão de fotos ficou um amor só!!! Confira:

noiva troca buquês por filhotes resgatados noiva troca buquês por filhotes resgatados noiva troca buquês por filhotes resgatados noiva troca buquês por filhotes resgatados noiva troca buquês por filhotes resgatados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.