Patrícia Bonaldi para Noivas

Patrícia Bonaldi para Noivas

Sim, você não leu errado! A famosa estilista Patrícia Bonaldi inaugurou sua tão esperada marca de vestidos de casamento!

Mundialmente conhecida por confeccionar vestidos de festa super femininos e com ricos detalhes bordados, Patricia Bonaldi já é referência quando o assunto é vestidos de festa sofisticados. Entre suas clientes figuram celebridades como Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo, entre muitas outras!

sabrina sato com vestido de festa patrícia bonaldiGiovanna Ewbank com vestido de festa patrícia bonaldiMarina Ruy Barbosa com vestido de festa Patrícia Bonaldi

Agora, além de vestir as madrinhas de casamento, Patrícia também vestirá noivas! Sua loja, localizada em São Paulo, reformou um andar todo para abrigar a Patricia Bonaldi Bride que vai contar com vestidos de noiva prontos e vestidos feitos sob medida.

Segundo a estilista, ter uma marca de vestidos de noiva sempre fez parte de seus planos, mas Patrícia adiou o desejo por algum tempo para que tudo ficasse perfeito! Segundo divulgação da marca, o espaço para noivas já está aberto ao público. Deve ser feito agendamento prévio e os preços são a partir de 20 mil.

Se os vestidos das convidadas feitos pela Patrícia já são lindos, imagina o que vem por aí para noivas! Estamos ansiosas!

Veja abaixo um modelo de vestido de noiva da marca Patricia Bonaldi Bride:

patricia-bonaldi-bride-02

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.