Pedido de casamento ao pôr do sol: ela disse “sim” em Campos do Jordão

Pedido de casamento ao pôr do sol: ela disse “sim” em Campos do Jordão

O nosso casal de #clientesreisman Patrícia e Bruno residem em São Paulo capital.

Eles começaram a namorar em 2018 e desde então já percorreram juntos muitos e muitos quilômetros, afinal, foi uma corrida de rua que uniu esses dois corações.

Continue lendo e confira mais sobre essa bela história de amor e saiba também como foi o pedido de casamento surpresa em Campos de Jordão preparado por ele.

viagem romântica para Campos do Jordão
Foto: @fotofaria1

Unidos pelo esporte!

Patrícia e Bruno se conheceram em 2017 por intermédio de um colega em comum que os inscreveu em uma corrida de rua, realizada no estádio do Pacaembu. 

Ao final dessa corrida Bruno se despediu de seu colega e já estava indo embora, até que avistou Patrícia chegando.

“… comecei a ir embora, quando de repente a vejo chegando, ahhhh na mais pura cara de pau voltei para onde eles estavam como se nada tivesse acontecido e assim a conheci e ofereci companhia no caminho de volta.”, lembrou Bruno.

casal que corre juntos

Bruno aos poucos foi conquistando a sua amada, e depois de alguns meses a história de amor desse casal começou a ser escrita. ❤️

“Minhas amigas brincavam comigo falando ‘como você vai arrumar um namorado se todo final de semana está correndo?’…  mal sabia elas e eu também o que a corrida iria me proporcionar, o homem da minha vida.”, contou Patrícia.

casal de noivos em corrida de rua

Planejando o pedido surpresa

Para comemorar os 02 anos de namoro, o casal decidiu planejar uma viagem romântica para Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira (SP).

E para tornar essa viagem a dois ainda mais inesquecível, Bruno decidiu que o clima romântico da Serra seria a ocasião perfeita para o sonhado pedido de casamento.

“Pouco mais de um mês antes da viagem entrei em contato com o fotógrafo, onde planejamos que o pedido seria durante o pôr do sol em uma das vistas mais bonitas e imponentes de Campos do Jordão.”, revelou Bruno.

sessão de fotos de casal na Serra
Foto: @fotofaria1

O pedido de casamento ao pôr do sol

Conforme o planejado com o fotógrafo, Bruno levou a sua amada até o Chalés do Por do Sol, um local que conta com uma vista deslumbrante e perfeita para apreciar um lindo pôr do sol.

Porém para que pudessem chegar até esse local, eles precisavam de um carro. E foi então que para o alívio de Bruno, após incansáveis tentativas, finalmente conseguiram um Uber e seguiram até o Chalés. 

pedido surpresa ao pôr do sol

Enquanto o casal admirava a bela paisagem do local, o fotógrafo se aproximou e os convidou para participarem de um vídeo, na qual ele daria dicas de como tirar boas fotos. Mas claro que tudo isso fazia parte do plano e Patrícia sem desconfiar da surpresa, aceitou participar.

“No decorrer das fotos ele nos posicionou, eu de costas para o Bruno, quando ele deu o sinal para virar, não acreditei, vi meu noivo ajoelhado, fui surpreendida… foi lindo, foi mágico, mais perfeito do que imaginava.”, lembrou Patrícia.

Definitivamente um pedido de casamento inesquecível ao pôr do sol!

pedido de casamento em Campos do Jordão
Fotos: @fotofaria1

A escolha da joia perfeita!

O casal sempre conversou sobre um futuro a dois. E Bruno sempre soube de que sua amada sonhava em ser surpreendida com um pedido de casamento com um lindo anel de noivado.

“… sutilmente sempre enviava a ela stories com os anéis que eu gostava e fui fazendo uma lista dos que mais ela elogiava e comentava.”, contou Bruno.

pedido de casamento com anel de noivado

Como Patrícia sempre gostou de modelos mais clássicos e super delicados, Bruno não teve dúvidas de que o nosso Anel de Noivado Trancoso seria a joia perfeita para eternizar esse momento inesquecível em suas vidas.

E para tornar o anel de noivado ainda mais especial, ele foi confeccionado em ouro branco 18k e personalizado com um lindo diamante de 15pts.

Clique aqui e saiba tudo sobre o ouro branco!

anel de noivado em ouro branco
Fotos: @fotofaria1

O anel de noivado Trancoso

O anel de noivado Trancoso é um solitário delicado e clássico, confeccionado em ouro maciço 18k e com diamante.

Uma joia minimalista e perfeita para simbolizar o seu amor!

anel de noivado Trancoso com diamante
Anel de Noivado Trancoso - Reisman

A escolha das alianças de casamento

A cerimônia de casamento está marcada para o dia 06 de novembro de 2022, e o par de alianças escolhido pelo casal foi o nosso belo modelo Chuí.

Confeccionadas em ouro maciço 18k, as alianças Chuí são lindas e super delicadas. E o chanfro de suas bordas, confere ao modelo um charme todo especial.

Gostaria de saber mais sobre essa joia?

alianças de casamento em ouro 18k
Par de Alianças Chuí - Reisman

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.