Ele planejou um pedido de casamento em um restaurante em Salvador

Ele planejou um pedido de casamento em um restaurante em Salvador

Nosso casal de #clientesreisman Roberta e Gabriel são de Salvador, Bahia. Juntos desde 2020, o casal se conheceu através da música. E de acorde em acorde, essa bela história de amor foi sendo escrita!

Continue lendo e confira como esse romance começou e saiba também como foi o pedido de casamento surpresa em Salvador preparado por ele! 

pedido de casamento com violino

O início da história de amor!

Foi durante uma apresentação na orquestra da igreja que Roberta se encantou por Gabriel.

“Ele tocava violino e eu, na época, aprendia a tocar o mesmo instrumento musical. Ele, sem dúvidas, brilhou aos meus olhos desde o primeiro segundo que o vi, tão lindo e tocava tão bem que não tinha como passar desapercebido.”, lembrou Roberta.

Meses depois, Gabriel acabou se tornando o professor de violino de Roberta. Porém nessa época, nada aconteceu entre eles.

noivo tocando violino
Foto: Beatriz Bitencourt
sessão de fotos de noivado
Foto: Beatriz Bitencourt

Alguns anos se passaram e em 2020 eles se reaproximaram através das redes sociais. E após muita afinidade e mensagens trocadas, eles decidiram marcar o primeiro encontro.

Foi então que duas semanas depois, e após 4 encontros, Roberta recebeu uma proposta de trabalho em Arujá (SP). 

“Nós estávamos vivendo um romance empolgante, e imaginei que fosse acabar ali, que ele não ia cogitar iniciar um namoro já a distância… Entretanto, poucas horas antes do meu vôo, ele disse que estava me amando e queria namorar.”, recordou Roberta.

O relacionamento deles, mesmo a distância, foi amadurecendo de forma leve e se tornando cada vez mais forte. E para matar um pouco as saudades, Roberta viajava para Salvador regularmente. 

Planejando o pedido de casamento em Salvador

O casal já tinha a certeza em seu coração de que se casariam em breve. Portanto, para oficializar essa decisão já tomada a dois, Gabriel decidiu planejar um pedido de casamento surpresa para sua namorada.

Como a data de seu aniversário se aproximava e sabendo que Roberta viajaria para Salvador para comemorarem juntos essa data especial, Gabriel decidiu que essa seria a ocasião perfeita para surpreender a sua amada.

E o local escolhido por ele para o pedido foi o Restaurante Lafayette. Um restaurante de culinária mediterrânea e com uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos

pedido surpresa em restaurante
Foto: Beatriz Bitencourt
sessão de fotos de casal de noivos
Foto: Beatriz Bitencourt

O pedido de casamento surpresa

“Em uma dessas idas à Salvador para comemorar o aniversário dele, enquanto eu preparava um aniversário surpresa pra ele, ele me surpreendeu com um pedido de casamento LINDO!! Estávamos no restaurante, ele disse que ia ao banheiro e voltou tocando pra mim, tão lindo quanto da primeira vez que o vi.”, lembrou Roberta. 

Ao se aproximar de sua amada, Gabriel declarou todo o seu amor e de joelhos fez a tão sonhada pergunta!

Um pedido de casamento inesquecível, diante da Baía de Todos os Santos!

surpresa em restaurante com violino
Foto: Beatriz Bitencourt
pedido de casamento ajoelhado
Foto: Beatriz Bitencourt

“Dois meses depois do pedido, comecei a arrumar as malas pra voltar para Salvador e para o colo do meu amor… Nos casaremos no próximo aniversário dele, exatamente um ano após o pedido… Essa data será sempre especial.”, contou Roberta. 

A escolha da joia do pedido

“Eu já tinha mandado alguns modelos da Reisman pra ele e minha numeração, mas a escolha do anel foi absolutamente dele e eu amei. Não poderia ser mais lindo.”, revelou Roberta. 

O modelo escolhido por Gabriel para eternizar o “sim” mais especial de suas vidas, foi o nosso delicado anel Belle Topázio Azul. Uma joia encantadora e perfeita para surpreender a sua amada.

anel de noivado com pedra natural colorida
pedido surpresa diante da Baía de Todos os Santos
Foto: Beatriz Bitencourt

Anel Belle Topázio Azul

O anel de noivado Belle é confeccionado em ouro 18k maciço. Uma joia encantadora, que fica ainda mais especial com um Topázio Azul natural.

De aro moderno e inspirado na rosa encantada do filme A Bela e a Fera, o anel de noivado possui também 4 diamantes delicadamente cravados em seu aro.

Um modelo perfeito para noivas criativas, que adoram joias delicadas e diferenciadas.

anel belle com topázio azul natural
Anel Belle Topázio Azul

Aliás, o anel Belle pode ser personalizado também com outras pedras centrais coloridas. Clique aqui e confira as opções disponíveis! 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.