Pedido de casamento surpresa em uma vinícola em Minas Gerais

Pedido de casamento surpresa em uma vinícola em Minas Gerais

Todo pedido de casamento é um sonho. E quando esse sonho se torna realidade o momento é ainda mais especial! E foi pensando em realizar o sonho de Letícia, que Ricardo planejou um pedido de casamento lindo com o anel de noivado perfeito. 

O nosso casal de #clientesreisman Letícia e Ricardo estão juntos há 5 anos. Eles já tinham o sonho de se casar, já falavam sobre isso, porém Ricardo queria oficializar esse desejo com um pedido de casamento à altura. 

casal de noivos reisman
Foto: @guerra.fotografia

Como a história de amor do casal começou

Ela de Mogi Guaçu e ele de Mogi Mirim, Letícia e Ricardo já se conheciam de vista, pois as igrejas que ambos frequentavam sempre realizavam programações juntas. 

Eles nunca haviam conversado, até que um casal de amigos em comum deu um jeitinho para que eles se conhecessem!  Eles trocaram várias mensagens por algum tempo e antes de qualquer outra coisa, se tornaram bons amigos!

pedido de casamento em minas gerais
Foto: @guerra.fotografia
pedido de casamento em uma vinícola
Foto: @guerra.fotografia

Durante esse período pré-namoro, Letícia morava e cursava Odontologia em Alfenas-MG. Porém ela decidiu largar a faculdade e voltar para o cursinho para realizar seu sonho de fazer Medicina.

Por receio de que um namoro pudesse atrapalhar seus estudos, o namoro entre o casal foi adiado até que ela prestasse a prova do Enem. 

Ricardo respeitou a decisão da Letícia e aguardou até o momento certo. Nem um segundo a mais, nem um segundo a menos: assim que ela realizou a prova, ele estava pronto para buscá-la e oficializar o pedido de namoro!

E pra aumentar a alegria, além do pedido de namoro ter sido um sucesso, algum tempo depois Letícia recebeu a notícia de que havia sido aprovada para cursar Medicina! 

casal Ricardo e Letícia
pedido de casamento clientes reisman
noivos Letícia e Ricardo
Fotos: @guerra.fotografia

Planejando o pedido de casamento em uma vinícola

Letícia tinha algumas expectativas em relação ao pedido:

Ela sonhava com um anel da Reisman e gostaria muito que o pedido de casamento acontecesse em uma vinícola. Sabendo de tudo isso, Ricardo não mediu esforços para realizar o sonho da namorada!

Primeiro, ele começou a economizar para a comprar o tão sonhado anel! Depois, ele planejou uma viagem para Gramado e Bento Gonçalves, marcada para Julho de 2020.

Claro, a escolha do destino não foi feita ao acaso: a região Sul é conhecida pela grande produção de vinhos e lá seria o local perfeito para fazer o tão esperado pedido de casamento em uma vinícola.

Tudo estava saindo conforme o planejado… 
até que no início deste ano, infelizmente, surgiu a pandemia do Covid-19.

pedido de casamento surpresa
Foto: @guerra.fotografia

“Foi então que começou a bater a ansiedade, pois não tinha plano B, estava querendo esperar ao máximo para definirmos se nós cancelaríamos a viagem ou não, foi então, que no meio de junho decidimos cancelar a viagem e eu tive que pensar em uma outra alternativa” conta Ricardo.

Depois de algumas semanas de planejamento, Ricardo viu que seria possível realizar o sonho da Letícia em um outro local e começou a se organizar para que o pedido acontecesse!

pedido de casamento ao ar livre

O tão esperado pedido de casamento entre as parreiras

pedido de casamento em vinícola em minas gerais
Fotos: @guerra.fotografia

Na noite anterior ao pedido, Ricardo fez questão de pedir a mão da Letícia aos pais dela. 

No dia seguinte, ele convidou a namorada para dar uma volta e a levou até Andradas – MG.
Quando eles chegaram, já estava tudo pronto para receber a futura noiva. 

Tudo exatamente como ela sonhou: um pedido de casamento em uma vinícola, com um anel de noivado de diamantes

E foi em meio as vinhas, em um local especialmente preparado para eles, que Ricardo se ajoelhou e disse a tão esperada pergunta: “quer casar comigo?”

pedido de casamento ao por-do-sol

O pedido de casamento sem dúvidas foi a realização de um sonho para o casal. Ricardo lembra que o dia foi perfeito: “Meus pais, irmão, cunhada, amigos, todos envolvidos para o pedido acontecer do jeito que ela queria, como ela sempre sonhou, com o anel de diamantes da Reisman que ela queria, durante uma viagem, em uma vinícola que gostamos e que faz parte da nossa história, com um pôr-do-sol lindo…” 

casal de noivos reisman
pedido de casamento realizado
Fotos: @guerra.fotografia

A escolha do Anel de Noivado

Ricardo conheceu a Reisman através da Letícia. Sempre que ela tinha uma oportunidade, ela mostrava postagens, o marcava em posts, enviava fotos e perguntava a opinião dele sobre os modelos.

Com as táticas infalíveis da Letícia, o Ricardo teve certeza de qual seria o anel perfeito para ela. O modelo escolhido foi o nosso anel de noivado Shine.

Você está pensando em fazer um pedido de casamento, mas tem dúvidas se sua namorada gostaria de ganhar um anel de noivado? Clique aqui para saber mais sobre essa joia!

Anel de Noivado Shine

Anel de Noivado Shine é a opção perfeita para noivas que gostam de joias mais discretas e encantadoras. É um modelo delicado e de inspiração vintage.

Os detalhes e pedrinhas laterais tornam a joia delicada e romântica, perfeita para o “sim”. Clique aqui ou na imagem para saber mais sobre o modelo.

Nem precisamos dizer que o Ricardo acertou em cheio na escolha e a Letícia amou, né?!

clientes reisman
Fotos: @guerra.fotografia

Fotos: Guerra Fotografia
Local: Vinícola Casa Geraldo
Anel: Reisman

Este post tem 2 comentários

  1. Leticia Francisco

    Foi perfeito o pedido de casamento!!
    Ficamos muito felizes com a matéria!
    Obrigada por tanto carinho e nos fazer relembrar esse momento tão especial ?

    1. Olá, Letícia! Para nós é um grande prazer fazer parte dessa história tão linda! Que vocês sejam muito felizes!
      É um praze te-los como clientes 🙂

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.