Pedido de casamento na areia: um pedido surpresa no Caribe

Pedido de casamento na areia: um pedido surpresa no Caribe

O nosso casal de #clientesreisman Ainata e Denis residem em São Paulo capital. Eles se conheceram em 2019, mas foi somente em 2020 que a história de amor deles começou a ser escrita.

Confira como começou essa bela história e saiba também como foi o pedido de casamento em Punta Cana, preparado por ele! Detalhe: um pedido repleto de surpresas inesquecíveis.

noivado surpresa em viagem romântica

Como se conheceram!

Ainata e Denis se conheceram em 2019, em um curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) ministrado no Espaço TK em São Paulo capital.

Desde quando se conheceram, Denis nunca escondeu o que sentia por ela. Porém, nessa época, Ainata namorava e esse relacionamento já durava 6 anos.

Durante o primeiro semestre do curso eles se tornaram bem próximos e muito amigos. Entretanto, no início do segundo semestre, Denis infelizmente teve que parar de frequentar o curso.

pedido surpresa em praia paradisíaca

“Quando vi a Ainata pela primeira vez meu coração disparou e na mesma hora tive a certeza de que ela seria a minha esposa. Antes de começarmos a namorar, antes do primeiro encontro, muito tempo antes até do primeiro beijo eu disse para ela que ela seria a minha esposa. Nunca tive dúvidas sobre isso.”, revelou Denis.

O início da história de amor!

No ano seguinte, em 2020, o relacionamento de Ainata chegou ao fim. Algum tempo passou e logo que Denis soube que ela estava solteira não hesitou em mandar uma mensagem.

Eles então passaram a trocar diversas mensagens e, em pouco tempo, Denis a convidou para um jantar.

“No dia 29 de setembro de 2020 nos reencontramos pela primeira vez depois que ele parou o curso…O jantar foi maravilhoso, conversamos muito… Fomos praticamente os últimos a sair do restaurante, e ele me beijou quando fomos nos despedir…”, lembrou Ainata.

E a partir deste reencontro especial, o casal nunca mais se separou! ❤️

pedido de casamento em sessão de fotos
Foto: @fotografopuntacana

Planejando o pedido surpresa em Punta Cana

Após seis meses de relacionamento, Denis começou a planejar o sonhado pedido de casamento.

Inicialmente ele desejava fazer o pedido em Paris, porém devido a pandemia precisou mudar seus planos. E então, o novo destino escolhido por ele foi a paradisíaca Punta Cana, na República Dominicana.

“Eu tinha que fazer algo único, inesquecível! A Ainata era muito mais do que eu sonhei… Tinha sido agraciado com uma mulher extraordinária e o pedido de casamento deveria ser a altura! E vou ser sincero, toda a minha inspiração e todas as ideias vieram de Deus.”, contou Denis.

ensaio fotográfico em praia
Foto: @fotografopuntacana

O pedido de casamento escrito na areia

Denis contou para Ainata que havia contratado um fotógrafo para fazerem uma bela sessão de fotos na praia. Mas, é claro, tudo fazia parte da surpresa que ele havia preparado!

“No dia do pedido um carro veio nos buscar para a sessão de fotos na praia, porém ele nos levou até o heliporto… iríamos de helicóptero para uma praia particular que tinha reservado só para gente.”, revelou Denis.

Ainata estava encantada com o incrível passeio de helicóptero. E ao sobrevoarem a praia que Denis havia reservado, ela se deparou com uma surpresa inesquecível! Na areia da praia estava escrito a tão esperada pergunta: “Ainata, quieres casarte conmigo?”

E em meio a lágrimas e muita emoção, ela disse o sonhado “sim”! ❤️

voo de helicóptero romântico
Foto: @fotografopuntacana

O segundo pedido de casamento na praia

Ao pousarem no heliponto, mais uma surpresa esperava por Ainata: um lindo Bentley Phaeton de 1932 os aguardava para levá-los ao local do pedido de casamento escrito na areia.

E ao chegarem na praia, Ainata foi surpreendida mais uma vez por seu amado:

Denis se ajoelhou perante ela e fez novamente a sonhada pergunta, porém dessa vez ele trazia nas mãos o anel de noivado Maldivas que ela tanto sonhava.

Definitivamente, um pedido de casamento surpreendente e inesquecível! 

pedido de joelhos na areia
noivado com anel de diamantes
pedido surpresa escrito na areia
Fotos: @fotografopuntacana

“…confesso que muitas vezes questionei Deus… Mas hoje eu entendo todos os teus planos, valeu a pena esperar, ele me mandou um príncipe, muito, mas muito melhor do que eu pedi, e eu nem sabia que dava para amar tanto alguém.”, revelou Ainata.

A escolha da joia perfeita para o pedido

Ainata já nos seguia nas redes sociais (siga-nos também) e sempre que possível enviava diversas postagens para o seu amado. Logo, ele passou também a nos seguir.

Inclusive, ela chegou até mesmo a enviar o anel de noivado que mais gostava, cor do ouro que preferia e também a sua numeração. (Aliás, fica aqui a dica para as futuras noivinhas!). 😉

Portanto, ao chegar o momento de encomendar a joia do pedido, Denis não teve dúvidas quanto a escolha. Afinal, ele sabia que o sonho de sua namorada era ser pedida em casamento com o nosso anel de noivado Maldivas em ouro branco.

Saiba mais sobre o ouro branco 18k!

anel em ouro branco para pedido de casamento
Foto: @fotografopuntacana

Anel de Noivado Maldivas

O anel de noivado Maldivas é confeccionado em ouro maciço 18k e diamantes. Suas 4 garras mantém a pedra central em total destaque. Além disso, seu aro possui pequenos diamantes delicadamente cravados.

Uma joia de estilo solitário, com design clássico e elegante. Perfeita para eternizar o “sim” mais lindo de suas vidas. 

Conheça aqui os três estilos mais procurados de anéis de noivado!

anel de noivado com diamantes
Anel de Noivado Maldivas - Reisman

Ensaio fotográfico na praia

Confira mais algumas belas imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Mikhail Chernov, desse dia perfeito e repleto de surpresas inesquecíveis. 

sessão de fotos em Punta Cana
ensaio de casal em praia particular
casal de noivos em praia da República Dominicana
noivado romântico na areia da praia
comemoração de noivado
casal em sessão de fotos em praia
viagem a dois para Punta Cana
passeio romântico de helicóptero em Punta Cana

Este post tem 2 comentários

  1. Ainata

    Meu Deus!!!! Que delícia relembrar esse dia… e com lágrimas nos olhos claro!!!! Obrigada Reisman por tornar o nosso momento ainda mais especial.

    1. Olá, Ainata
      Nós que agradecemos a vocês por permitirem participarmos deste momento incrível com vocês.
      Sejam muito felizes!

      Equipe Reisman
      Desde 1967

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.