Pedido de casamento surpresa: um aniversário inesquecível

Pedido de casamento surpresa: um aniversário inesquecível

Você já imaginou reencontrar uma antiga paixão de adolescência e se apaixonar por ela novamente?

Pois é, nossos #clientesreisman Mayara e Marcelo não faziam ideia de que depois de anos sem contato, o AMOR trataria de uni-los novamente.

Confira abaixo como foi esse reencontro e saiba como foi o pedido de casamento surpresa preparado por ele! Detalhe: no dia do aniversário dela.

pedido de casamento surpresa
noivado surpresa

Um reencontro inesperado!

Mayara e Marcelo residem em Timbó (SC) e estão juntos desde 2020. 

O casal se conheceu ainda na adolescência durante uma festa. Nessa época, Mayara morava em Balneário Camboriú (SC) e Marcelo em Timbó (SC). 

Quando ele não conseguia ir para Balneário me ver, eu fugia de casa, pegava ônibus e ia até a cidade dele. Arranjando uma baita encrenca com a minha mãe que não aprovava a ideia de eu pegar ônibus para ir visitar namoradinho.”, lembrou Mayara.

Porém, devido a distância e a pouco idade que tinham, infelizmente esse relacionamento chegou ao fim. Mayara e Marcelo seguiram então por caminhos diferentes e não tiveram mais contato durante muitos anos.

Mais de uma década se passou, até que de forma inesperada eles se reencontraram através das redes sociais. Ela comentou em um story sem perceber que era de Marcelo. A partir de então, começaram a trocar mensagens e marcaram de se reencontrar.

E deste reencontro em diante, nunca mais se separaram! ❤️

pedido surpresa ao ar livre
Foto: @fotografiatainaclaudino

Planejando o pedido de casamento surpresa

Marcelo sempre soube que o sonho de sua amada era ser pedida em casamento com o nosso lindo Anel de Noivado Amore Mio.

Portanto, para realizar esse sonho ele decidiu planejar uma surpresa inesquecível: fazer o pedido de casamento no dia do aniversário dela.

decoração para pedido de casamento
Foto: @fotografiatainaclaudino

Um aniversário inesquecível!

Marcelo reservou uma linda pousada e planejou todos os detalhes em um espaço ao ar livre e super reservado. Perfeito para um pedido a dois!

Ao chegarem ao local, Mayara ficou encantada com toda aquela decoração linda e romântica. Com direito a cabana, doces, bolo, frutas e muito champanhe.

Entretanto, ela acreditava que tudo fazia parte da comemoração de seus 30 anos. Até que, para a sua surpresa, Marcelo se ajoelhou e com o anel Amore Mio nas mãos fez a tão sonhada pergunta!

Um momento lindo e inesquecível, como ela sempre sonhou!

pedido de casamento no dia do aniversário
noivado intimista
anel de noivado para pedido de casamento
Fotos: @fotografiatainaclaudino

Anel de Noivado Amore Mio

O anel de noivado Amore Mio é confeccionado em ouro maciço 18k e com diamantes.

Possui uma lateral adornada com arabescos e delicados detalhes. Uma joia de inspiração vintage e estilo Halo Ring. Perfeita para eternizar o “sim” mais lindo de suas vidas.

halo ring com diamantes
Anel de Noivado Amore Mio - Reisman

As alianças de casamento

As alianças de casamento já foram escolhidas pelo casal. E o modelo eleito por eles para simbolizar essa bela união foi o nosso Par de Alianças Confort.

Um modelo externamente arredondado e de design atemporal e clássico. Sua espessura acima da média e seu formato interno anatômico garantem resistência e muito conforto.

Perfeito para casais que buscam um par de alianças encorpado

aliança de casamento anatômica
Par de Alianças Confort - Reisman

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.