Pedido de casamento em Paris:  ele planejou um pedido em frente à Torre Eiffel

Pedido de casamento em Paris: ele planejou um pedido em frente à Torre Eiffel

O pedido de casamento é, por si só, um momento único. Afinal, o tão esperado “sim” marca uma nova etapa na vida do casal!

Para nosso cliente Sérgio, esse momento tão emocionante, merecia um pedido à altura. Então, após muitas pesquisas, ele decidiu fazer um Pedido de casamento em Paris, com a icônica Torre Eiffel ao fundo! 

A Luana e o Sérgio, nossos #clientesreisman que protagonizam esse lindo pedido,  residem em Curitiba e estão juntos há 10 anos. Eles se conheceram na escola, mais precisamente durante o ensino médio, e desde então, a história deles começou!

Como surgiu a ideia do Pedido de Casamento em Paris

Apesar de ter bem clara a idéia de que queria um pedido emocionante, a princípio, Sérgio não sabia exatamente onde, nem como faria a pergunta. 

“Como já estávamos namorando há 9 anos e sempre planejamos em noivar quando a Luana entrasse no internato, foi possível planejar tudo com antecedência. E o planejamento em si já era emocionante rsrsrs.” conta Sérgio.

Para se inspirar,  ele pesquisou diversos pedidos de casamento incríveis pela internet e  achou que um pedido em Paris seria a idéia perfeita para deixar a Luana sem palavras! Afinal, quem não gostaria de dizer Sim na cidade mais romântica do mundo?!

noivado em Paris
Foto: @andredegrossi

Planejando o tão sonhado pedido em Paris

Todo o planejamento iniciou-se com quase um ano antes do pedido ser de fato realizado, assim como a escolha do anel de noivado, que ele comprou com um ano de antecedência! 

O Sérgio queria que o pedido de casamento ficasse registrado para sempre. Por isso, não mediu esforços para encontrar um fotógrafo e um videomaker em Paris. Ah, e pra tornar o momento ainda mais especial, ele contratou também um violinista e uma florista.

Segundo o noivo, um profissional foi indicando o outro e de repente Sérgio tinha uma equipe completa para compor o cenário do pedido, toda formada por brasileiros! Demais, né?

noivos em Paris
Foto: @andredegrossi

E foi então, as margens do rio Sena, ao som de um violinista e tendo a Torre Eiffel como cenário, que a Luana disse sim ao pedido feito pelo Sérgio! Sem dúvidas, um pedido de casamento único, exatamente como ele planejou!

pedido de casamento na cidade luz
pedido em frente a Torre Eiffel

Ah, e uma coisa eu posso garantir: nunca vi noivos arrependidos de terem contratado profissionais para registrar o pedido de casamento! Vale muito a pena contratar um fotógrafo! Imagina só poder revisitar essa lembrança sempre que desejar?! Simplesmente perfeito!

casal com a Torre Eiffel ao fundo
Foto: @andredegrossi


Escolhendo o anel de noivado perfeito

Tanto o planejamento do pedido de casamento na Europa, quanto a escolha do anel de noivado, foram feitos exclusivamente pelo Sérgio. A Luana não sabia de nada!

E claro que um pedido de casamento tão especial como esse, merecia um joia tão inesquecível quanto, certo? O anel de noivado escolhido por ele foi nosso modelo My Dream, personalizado com um lindo diamante de 30 pontos como pedra central. 

pedido de casamento aceito
Foto: @andredegrossi
pedido de casamento na Europa
Foto: @andredegrossi

Anel de noivado My Dream

O anel de noivado My Dream é uma joia delicada, confeccionada em ouro 18k e diamantes.
Realmente um sonho em forma de anel. Para saber mais detalhes, clique na imagem abaixo 🙂

Este post tem 4 comentários

  1. Fui o felizardo fotógrafo desse dia tão especial!! O querido Sérgio planejou tudo com muito carinho! Foi uma grande honra participar desse momento! Sem contar que o anel de fato é maravilhoso!!! ❤️?❤️

    1. Olá, André! Sem dúvidas a contratação de um profissional para fotografar o pedido de casamento faz toda diferença!
      Adoramos as fotos, muito sucesso e parabéns pelo lindo trabalho!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.