Pedido de casamento surpresa: ela disse “sim” em um campo de girassóis

Pedido de casamento surpresa: ela disse “sim” em um campo de girassóis

Nosso casal de #clientesreisman Gabriela e Renan estão juntos desde 2012 e residem no Paraná. Ele em Curitiba e ela em São José dos Pinhais. 

Confira na matéria abaixo como essa bela história de amor começou e saiba também como foi o pedido de casamento surpresa em meio aos girassóis, preparado por ele.

noivado surpresa no Paraná
Foto: @guilhermezevefotografia

“… tivemos o privilégio de fazermos tudo caminhando juntos, acompanhando todas as fases da vida um do outro e dando todo o apoio e incentivo… sempre tivemos um no outro alguém para chamar de Lar e hoje nos sentimos prontos para viver as novas fases que estão por vir…”, revelou Gabi

O início da história de amor!

Gabriela e Renan se conheceram em março de 2012. Nessa época, ela conversava regularmente com um grande amigo através das redes sociais, chamado Luiz.

Em uma certa noite, Renan estava na casa desse mesmo amigo e resolveu “invadir” o computador de Luiz e conversar com Gabi, via Skype. E após uma conversa agradável por chamada de vídeo, Renan e Gabi trocaram telefones.

A partir desse encontro virtual, eles passaram a conversar diariamente por SMS e, em poucos dias, decidiram se encontrar pessoalmente. E a data escolhida para esse encontro foi: o dia do aniversário de Renan.

“Ele disse que de presente, queria me conhecer. Logo na sequência dia 28/03 é o meu aniversário e nos vimos novamente. O tempo foi passando… continuamos em contato constante, mas apenas em agosto daquele ano, começamos a namorar e cá estamos nós.”, revelou Gabi.

pedido surpresa de casamento

Planejando o pedido de casamento surpresa

O casal já tinha a certeza em seus corações de que estavam prontos para mais um passo no relacionamento: o noivado.

E para concretizar esse compromisso, Renan decidiu planejar um pedido de casamento surpresa.

Inicialmente, ele desejava fazer o pedido em uma viagem a dois. Porém, devido a pandemia, precisou mudar os planos.

“… queria algo mais íntimo, só nós dois. Comecei a procurar lugares aqui por perto de Curitiba que fossem legais para a ocasião, eis que me lembrei de um campo de girassóis que ficava próximo… o lugar era lindo, bem do jeito que eu queria…”, lembrou Renan.

ensaio fotográfico de casal
Foto: @guilhermezevefotografia

Por se tratar de um momento especial na vida de todo casal, Renan desejava registrar o momento do pedido. E para isso, ele contou com a ajuda de seu primo, o fotógrafo Guilherme Zeve.

Pedido de casamento no campo de girassóis

A manhã daquele sábado estava linda e perfeita para a surpresa que estava por vir: o pedido de casamento no campo de girassol.

“Preparei um texto para falar para ela e também revelei muitas fotos nossas para que ela olhasse enquanto eu lia o texto. Por último não poderiam faltar flores, pedi um buquê bem lindo e colorido e entreguei para ela no momento em que a busquei.” contou Renan.

Ao chegaram no Campo de Girassol para o passeio romântico, Renan levou Gabi para um lugar mais reservado e intimista. E então, em meio aos girassóis, ele a surpreendeu:

Ajoelhado perante ela e com o anel de noivado Romance nas mãos, ele se declarou e fez a sonhada pergunta!

Um pedido a dois, exatamente como o casal sempre sonhou!

pedido de joelhos em campo de girassóis
Foto: @guilhermezevefotografia
anel de noivado com diamantes
Foto: @guilhermezevefotografia

Escolhendo a joia do pedido

O casal sempre conversou muito sobre um futuro a dois. Dessa forma, Renan sempre soube que o sonho de sua namorada era ser pedida em casamento com o nosso Anel de Noivado Romance.

Portanto, quando o momento de encomendar a joia do pedido chegou, ele não teve dúvidas quanto a escolha do anel perfeito!

noivado surpresa com anel de ouro 18k

Anel de Noivado Romance

O anel de noivado Romance é um modelo delicado e romântico, confeccionado em ouro maciço 18k e diamantes.

A joia possui estilo Halo Ring, um tipo consagrado de anel de noivado no qual uma pedra maior é rodeada por pedras menores, causando o efeito de uma pedra única.

Um modelo perfeito para um pedido de casamento inesquecível!

Conheça os três estilos de anéis de noivado mais procurados!

anel de noivado estilo halo ring
Anel de Noivado Romance

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.