Pedido de casamento criativo: 12 ideias para surpreender

Pedido de casamento criativo: 12 ideias para surpreender

Pensando em surpreender seu amor com um pedido de casamento único?

Para te inspirar a planejar uma surpresa especial, romântica e inesquecível, separamos 12 ideias de pedidos criativos preparados por nossos queridos Clientes Reisman! Confira!

1. Pedido de casamento em mergulho

Fazer o pedido de casamento durante um mergulho é uma forma super criativa de surpreender!

Nosso #clientereisman Rafael, surpreendeu Nany com o sonhado Anel de Noivado My Dream enquanto realizavam um mergulho em Porto de Galinhas! Um pedido criativo e inesquecível embaixo d’água.

pedido durante mergulho no mar
Clientes Reisman Nany e Rafael

Dica: caso decida planejar um pedido como esse, é muito importante que você redobre o cuidado com a joia, ok? Para não perder o anel de noivado, uma sugestão é amarrá-lo em um barbante e soltá-lo somente quando ele estiver bem seguro no dedo anelar de sua noiva.

2. Pedido em programa de TV

O que acha de fazer um pedido de casamento na TV? Nosso #clientereisman Gabriel decidiu surpreender sua namorada com um pedido inusitado e super romântico diante das câmeras:

Victória é produtora de TV e acreditava que estava indo gravar uma reportagem. No entanto, tudo fazia parte do plano de Gabriel. Ao chegar no Farol de Santa Luzia para a reportagem, ela se deparou com a surpresa! No local, Gabriel a aguardava com o lindo Anel de Noivado Florence

pedido de casamento em programa da Record
Clientes Reisman Gabriel e Victória
anel Florence para pedido de casamento
Anel de Noivado Florence

3. Pedido surpresa na areia da praia

Estão planejando viajar para algum destino com praias paradisíacas? O que acha de surpreender seu amor com um pedido na viagem de forma mega elaborada e criativa? Uma ideia incrível e super romântica é escrever o pedido na areia da praia!

Nosso #clientereisman Denis, por exemplo, preparou uma surpresa linda e inesquecível para Ainata durante uma viagem romântica para Punta Cana:

Ele reservou uma praia particular para uma sessão de fotos de casal. E, ao sobrevoarem a praia, Ainata se deparou com a surpresa: na areia da praia estava escrito a pergunta: “Ainata, quieres casarte conmigo?”.

E para eternizar esse pedido perfeito, a joia escolhida foi o nosso Anel de Noivado Maldivas!

pedido surpresa escrito na areia
Clientes Reisman Denis e Ainata

4. Pedido criativo na praia

Se você está planejando fazer o pedido de casamento na praia e deseja preparar a surpresa de forma criativa, uma ideia super romântica é guardar a joia dentro de uma caixa personalizada com fotos do casal. Assim como fez nosso #clientereisman Vinicius:

Dentro de uma linda caixa personalizada, ele guardou o nosso par de alianças Chuí. E então, ao abrir a caixa, Aline foi surpreendida com as joias e, é claro, com um lindo pedido! Inclusive, Vinicius aproveitou para escrever nas pranchas de surf a pergunta: “você aceita?”.

pedido criativo na praia
Alianças Chuí
Cliente Reisman Aline

5. Pedido na Pedra do Telégrafo

Vão viajar para o Rio de Janeiro? Aproveite para fazer o pedido surpresa na Pedra do Telégrafo.

Além de uma paisagem de tirar o fôlego, esse ponto turístico é famoso pelas fotos super criativas tiradas na pedra. Dependendo do ângulo em que a fotografia é tirada, cria-se a ilusão de que a pessoa está a beira de um precipício.

E foi justamente nesse local que o pedido de casamento de nossos #clientesreisman João Bernardo e Monize aconteceu!

pedido na Pedra do Telégrafo
Clientes Reisman João e Monize

6. Pedido de casamento em gôndola

Estão planejando uma viagem romântica para Veneza? Que tal fazer o sonhado pedido em um passeio de gôndola? Aproveite o clima romântico das gôndolas e faça a surpresa! Assim como fez nosso #clientereisman João:

Durante um passeio pelos canais de Veneza, João surpreendeu sua amada Luanna com o sonhado Anel de Noivado Santorini.

surpresa em passeio de gôndola
Clientes Reisman João e Luanna
pedido surpresa em Veneza
Anel de Noivado Santorini

7. Pedido criativo em pista de patinação

Se vocês adoram patinar no gelo, essa pode ser uma ótima ideia para surpreender quem você ama com um pedido criativo e romântico

Nosso #clientereisman George decidiu surpreender sua namorada Carol com um lindo pedido no rinque de patinação do Rockfeller Center, em Nova York. E para ser o símbolo desse momento inesquecível, a joia escolhida foi o nosso Anel de Noivado Maldivas

pedido de casamento criativo em Nova York
Clientes Reisman Carol e George

8. Pedido surpresa em estádio

São apaixonados por futebol? Então aproveite para surpreender seu amor com um pedido criativo no estádio de futebol.

Nosso #clientereisman Bruno, por exemplo, surpreendeu Natália com um pedido de casamento inesquecível no campo do Guarani Futebol Clube, time do coração dela.

E para eternizar o “sim” mais lindo de suas vidas, a joia escolhida foi o nosso belo Anel Amore Mio Safira Azul.

pedido de casamento em campo de futebol
Clientes Reisman Natália e Bruno
surpresa romântica em estádio
Anel Amore Mio Safira Azul

9. Pedido de casamento no balão

Fazer o sonhado pedido de casamento durante um passeio de balão é uma forma super criativa e inesquecível de surpreender quem você ama.

Nosso #clientereisman Flávio aproveitou um romântico voo de balão nos Canyons, em Praia Grande (SC), para surpreender Alessandra com um pedido de casamento perfeito! E a joia escolhida por ele para eternizar esse momento mágico, foi o nosso delicado Anel de Noivado Love.

pedido surpresa em balão
Clientes Reisman Flávio e Alessandra
ideia de pedido de casamento criativo
Anel de Noivado Love

10. Pedido inesquecível diante do altar

Já imaginou pedir a namorada em casamento diante do altar? Sem dúvidas, será um pedido emocionante e muito especial, assim como de nossos #clientesreisman Tiago e Giovana:

Durante uma sessão de fotos que realizavam na Catedral de São José, Tiago decidiu aproveitar o momento para surpreender sua namorada.

E foi bem ali, diante do altar, que ele se ajoelhou e com o anel de noivado My Dream nas mãos, fez a tão sonhada pergunta: “quer casar comigo?”.

noivado surpresa em catedral
Clientes Reisman Tiago e Giovana
pedido de casamento criativo
Anel de Noivado My Dream

11. Pedido de casamento com drones

Fazer o pedido de casamento com drones é uma forma bem criativa e, é claro, tecnológica de surpreender quem você ama. Inclusive, uma ideia é usar vários drones para formar no céu mensagens com o pedido.

Ou então, você poderá fazer como o nosso #clientereisman Matheus. Ao invés de mensagens no céu, ele optou por usar o drone para gravar todos os detalhes do pedido de casamento nas dunas, em Florianópolis. E a joia escolhida para surpreender Larissa foi o nosso delicado Anel de Noivado Belle.

ideia de pedido de casamento usando drones
Anel de Noivado Belle

12. Pedido surpresa na Disney

Vão viajar para a Disney? Então aproveite essa viagem mágica para fazer um pedido criativo e inesquecível!

A Disney World é repleta de locais lindos e perfeitos para surpreender a pessoa amada com a sonhada pergunta. Aliás, o Castelo da Cinderela é um dos cenários mais escolhidos pelos namorados para fazer o pedido na Disney.

E foi justamente diante desse cenário repleto de encanto e beleza que nosso #clientereisman Vinicius surpreendeu Giovanna.

E para eternizar esse lindo pedido em frente ao Castelo da Cinderela, a joia escolhida por ele foi o nosso belíssimo Anel de Noivado Amore Mio.

noivado surpresa na Disney
Clientes Reisman Giovanna e Vinicius
pedido na Disney com anel de diamantes
Anel de Noivado Amore Mio

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.