Anel de Noivado Marry Me: um solitário clássico e marcante

Anel de Noivado Marry Me: um solitário clássico e marcante

Se você decidiu fazer o tão sonhado pedido de casamento, nada melhor do que um clássico solitário de diamante para eternizar esse momento especial! Pensando nisso, te apresentamos o nosso anel de noivado Marry Me:

Um solitário em ouro 18k elegante e super clássico, perfeito para representar o “sim” mais lindo de suas vidas.

Continue lendo e descubra todos os encantos dessa joia.

pedido de casamento com anel de noivado solitário de diamante
Anel Marry Me 40pts em ouro amarelo 18k

Anel de Noivado Marry Me: um solitário clássico

O anel de noivado Marry Me é um solitário com design clássico e marcante.

A joia tem como grande protagonista seu único diamante que é sustentado por uma torre com 6 garras, projetadas para fora do aro. Já seu aro liso e encorpado, confere ao modelo resistência, imponência e conforto. 

anel de noivado solitário em ouro 18k
Anel Marry Me 20pts
Anel de noivado solitário de diamante
Lateral do anel Marry Me

Assista a seguir o vídeo do Marry Me em ouro branco 18k e personalizado com um diamante de 50pts:

Definitivamente, um anel solitário elegante e atemporal, perfeito para noivas clássicas e românticas!

Aliás, o solitário é um tipo de anel de noivado consagrado pela alta joalheria. Tendo em total destaque um único diamante, esse estilo de anel é um dos mais desejados pelas futuras noivas.

E ele pode ter um design mais clássico, com aro liso, assim como o Marry Me. Ou pode apresentar um design contemporâneo, com diamantes no aro, assim como nosso anel de noivado My Dream.

Anel de Noivado Marry Me: uma joia de ouro e diamante

Nosso modelo Marry Me é confeccionado em ouro 18k e diamante. E por serem dois materiais belos, duráveis e valiosos, eles são ideais para a fabricação de uma joia tão especial como um anel de noivado.

Afinal, quando bem conservado, um anel de noivado em ouro 18k e diamantes pode durar a vida toda e além! Sendo passado de geração em geração, como uma joia de família!

- Ouro 18k (ou 750)

O ouro 750 (ou ouro 18k) é uma liga metálica composta por 75% de ouro puro + 25% de outros metais (como paládio, cobre, prata, etc.). 

Além de ser um metal valioso, o ouro 18k confere maior resistência e durabilidade à joia. Por esse motivo, essa liga metálica é a mais utilizada pela joalheria na confecção de alianças de casamento e anéis de noivado.

- Diamante

O diamante é uma pedra natural belíssima, durável e muito valiosa.

Por serem produzidos pela própria natureza, cada diamante possui características próprias, como uma impressão digital. Ou seja, não existem dois diamantes iguais. Sendo assim, podemos dizer que cada diamante é único!

Além disso, um diamante só pode ser riscado por outro diamante. E é essa resistência à riscos que faz com que o brilho do diamante permaneça inalterado ao longo dos anos.

pedido com anel de noivado em ouro branco 18k
Anel Marry Me 50pts em ouro branco 18k

Anel Marry Me com diamante: pontuação da pedra utilizada

Para quem deseja o solitário Marry Me com um diamante maior, saiba que é possível personalizar o tamanho da pedra. Em nosso site você poderá optar pela joia com um diamante de 20pts, 30pts, 40pts ou 50pts.

Além disso, é possível optar também por um diamante com certificado GIA (ou laudo gemológico GIA). Essa opção é ideal para quem deseja saber as características exatas da pedra que está adquirindo, como: o grau de pureza, lapidação e cor do diamante.

Não sabe o que é um certificado de diamante? Clique aqui para entender!

Anel de noivado solitário com Diamante GIA
Anel Marry Me com diamante certificado GIA

Solitário Marry Me: lapidação do diamante utilizado

Para confeccionar o solitário Marry Me é utilizado um diamante na lapidação brilhante, conhecida também como lapidação Amsterdam.

Com um formato redondo e possuindo mais de 56 facetas que facilitam a reflexão da luz no interior da pedra, esse corte evidencia a beleza e intensifica o brilho do diamante. Por essa razão, esse tipo de lapidação é uma das mais desejadas e valorizadas mundialmente pela joalheira.

Anel de noivado solitário de diamante em ouro 18k
Anel Marry Me 20pts em ouro amarelo 18k

Anel de Noivado Marry Me: qual cor de ouro escolher?

O anel de noivado Marry Me pode ser confeccionado tanto em ouro amarelo quanto em ouro branco. Em nosso site você encontrará a joia disponível nessas duas versões de cor de ouro, basta escolher a opção que deseja!

Entretanto, caso esteja na dúvida de qual cor sua namorada prefere, nós recomendamos que você leve em consideração dois fatores:

1. O gosto de sua futura noiva
Lembre-se que a joia será usada por ela ao longo de muitos anos, por isso, é fundamental que o anel de noivado combine com o estilo e gosto de sua amada.

Dica: observe se sua namorada costuma usar no dia a dia joias na cor dourada ou prateada. Assim, será mais fácil descobrir qual a cor de ouro que mais a agrada.

2. A manutenção que cada cor de ouro exige
Ao contrário do ouro amarelo, joias em ouro branco 18k exigem manutenção de cor. E isso acontece pois as joias em ouro branco recebem um acabamento chamado de Banho de Ródio.

Para quem não sabe, o banho de ródio é o responsável por conferir o aspecto prateado à joia. E, por se tratar de um acabamento, é normal que com o uso diário do anel ele se desgaste. Por essa razão, é necessário que de tempos em tempos esse acabamento seja refeito.

Sendo assim, se sua namorada for adepta da praticidade, a dica é optar pelo anel Marry Me em ouro amarelo 18k!

Saiba mais sobre o Banho de Ródio!

anel de noivado solitário em ouro amarelo 18k
Anel Marry Me 40pts em ouro amarelo 18k

Combinando o solitário Marry Me com a aliança de casamento

Por ter uma torre alta e um design clássico, o solitário Marry Me é um modelo super versátil. Além de combinar com uma variedade de modelos de alianças de casamento, o anel também se “encaixa perfeitamente” na aliança, ou seja, as duas joias se encostam sem que exista praticamente espaço algum entre elas.

Portanto, para quem busca uma composição mais minimalista e clássica, a dica é combinar o anel com uma aliança tradicional e sem detalhes (frisos, pedras, trançados).

Já para quem deseja uma composição mais moderna, combinar o solitário com uma aliança com diamantes (ou com design diferenciado) pode ser uma excelente escolha!

composição de joias Reisman em ouro e diamantes
Anel Marry Me 20pts / Alianças Amorino / Alianças Lyon

Dica: independente do modelo de aliança que escolha para utilizar junto de seu anel, é importante que a combinação fique harmoniosa e – principalmente – confortável em sua mão.

Veja algumas dicas para combinar o anel com a aliança de casamento!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.