Pedido em Paris: uma surpresa inesquecível às margens do Rio Sena

Pedido em Paris: uma surpresa inesquecível às margens do Rio Sena

Conhecida como uma das cidades mais românticas do mundo, Paris é, sem dúvidas, um dos destinos mais escolhidos pelos casais apaixonados.

E foi pensando nisso que nosso cliente Miguel planejou um lindo pedido em Paris, diante da Torre Eiffel e as margens do rio Sena.

O nosso casal de #clientesreisman Mariana e Miguel residem na cidade de Cabo Frio (RJ) e estão juntos desde novembro de 2020.

Mesmo estudando na mesma universidade e frequentando as mesmas festas, durante alguns anos eles nunca nem se quer se viram… mas o destino tratou de unir os seus caminhos! ❤️

Casal de namorados em jantar

Amor à primeira vista!

“Era início de setembro quando vi uma veterana passar por mim no corredor do hospital, o cheiro do perfume dela me encantou de tal forma que não consigo explicar até hoje! Logo perguntei pra um amigo quem era ela e, por coincidência do destino, ele a conhecia.”, lembrou Miguel.

Não demorou muito para Miguel encontrá-la no Instagram e começar a segui-la. A partir daí, eles passaram a trocar mensagens e essas conversas foram se tornando cada vez mais frequentes.

Após muitas mensagens trocadas, eles decidiram finalmente marcar um encontro: um jantar com amigos na casa de Mari. E foi nesse encontro que o primeiro beijo do casal aconteceu!

viagem a dois para Paris
noivado surpresa

Poucos dias após o primeiro encontro do casal, o pedido de namoro oficial aconteceu! No entanto, a formatura de Mari se aproximava e, dentro de semanas, ela retornaria para sua cidade natal.

“O dia da viagem dela chegou e foi triste vê-la ir embora, sem saber se voltaria… Choramos e acreditamos que ali seria o fim… Mas mesmo a 200km de distância, nós conversávamos diariamente pelo celular, até que fui convidado para passar o ano novo na casa de Mari e, sem pensar duas vezes, eu cai na estrada e fui! A partir disso, nunca mais nos desgrudamos.”, contou Miguel.

Um ano depois, Miguel se formou também em medicina. E após a sua formatura, ele se mudou a trabalho para a cidade de Mari, a fim de ficar ao lado de seu grande amor. ❤️

casal de formandos em medicina

Planejando o pedido surpresa na Europa

Miguel e Mari já sentiam em seus corações que se casariam em breve. Portanto, para tornar concreta essa decisão já tomada a dois, Miguel decidiu planejar um pedido de casamento surpresa para sua namorada.

E como eles estavam programando uma viagem romântica para a Europa, Miguel não teve dúvidas de que essa seria a ocasião perfeita para fazer o sonhado pedido.

surpresa em Paris
Ensaio de casal em Paris

Pedido em Paris: uma surpresa inesquecível

Para eternizar essa viagem a dois, Mari e Miguel decidiram realizar um ensaio de casal em Paris. E para tornar a sessão de fotos ainda mais memorável, Miguel decidiu aproveitar esse momento romântico para surpreender sua amada:

Às margens do Rio Sena e diante da Torre Eiffel, ele se ajoelhou e com o anel de noivado nas mãos, fez a sonhada pergunta! E em meio a lágrimas e muita emoção, Mari disse “SIM”!

Um pedido de casamento inesquecível na Cidade Luz!

pedido diante da Torre Eiffel
planejando um noivado surpresa
noivado surpresa em Paris
surpresa romântica em viagem para a Europa

A escolha do anel para o pedido!

Mari sempre sonhou em ser pedida em casamento com um anel de noivado. E Miguel sabendo disso, buscava por uma joia delicada e romântica, assim como sua amada!

E dentre tantos modelos, o escolhido por ele foi o nosso Anel de Noivado Amore Mio: uma joia encantadora, criada para representar o amor entre a pessoa que oferece e a pessoa que o recebe.

E para tornar a joia ainda mais única, ela foi personalizada com um belíssimo diamante central de 35pts! Um anel de noivado perfeito para ser o símbolo do “sim” mais especial de suas vidas. ❤️

Halo Ring em ouro e diamantes
Pedido com anel de diamantes

Anel de Noivado Amore Mio: uma joia perfeita!

Nosso anel de noivado Amore Mio é confeccionado em ouro maciço 18k e diamantes. A joia possui estilo Halo Ring, um tipo consagrado de anel de noivado no qual uma pedra maior é rodeada por pedras menores, causando o efeito visual de uma pedra única maior.

Seu aro possui delicados diamantes cravados artesanalmente e sua lateral é adornada com arabescos e grânulos. E na base de sua torre, o detalhe de um lindo coração torna a joia ainda mais bela e única.

Um anel de noivado marcante, romântico e com inspiração vintage! Perfeito para eternizar o seu noivado!

Conheça todos os encantos dessa joia perfeita!

anel de noivado amore mio com diamantes
Anel de Noivado Amore Mio

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.