Pedido de casamento: um aniversário de namoro inesquecível

Pedido de casamento: um aniversário de namoro inesquecível

De uma forte amizade, surgiu uma linda história de amor! Assim podemos iniciar a história de nossos #clientesreisman Júlia e Iago que estão juntos desde 2013 e residem na cidade de Vila Velha (ES).

Continue lendo e conheça essa bela história de amor e saiba também como aconteceu o pedido de casamento preparado por ele! Detalhe: no dia do aniversário de nove anos de namoro.

ensaio de casal
Foto: Claudia & Victor Fotografias

Uma amizade desde a infância!

Iago e Júlia se conheceram na infância. Eles estudaram juntos da 2º série até a 6º série. A partir disso, Júlia se mudou da cidade de Vila Velha e os dois perderam contato.

Aos 15 anos de idade, Júlia se mudou com a família novamente, retornando à cidade de Vila Velha. Nessa época, ela decidiu postar no Facebook uma foto antiga de sua turma da escola. E quando Iago foi marcado nessa foto por um colega, Júlia aproveitou para adicioná-lo em sua rede social.

Após conversas pela rede social, Júlia e Iago se encontraram. E deste reencontro em diante, eles passaram a caminhar juntos pela orla da praia todo o fim de semana. Logo, se tornaram melhores amigos.

sessão de fotos em Vila Velha
Foto: Claudia & Victor Fotografias

O início da história de amor!

A amizade entre eles foi se tornando cada vez mais forte e aos poucos Júlia foi se apaixonando por Iago.

“Depois de um longo tempo, resolvi que tinha que dizer a ele o que sentia, ainda que disso nada resultasse. Foi então que conversamos pelo Skype e eu falei que o amava. Se foi coragem ou loucura, não sei. Mas acho que no amor, os dois andam lado a lado. Seja como for, Iago disse que também me amava para além da amizade.”, contou Júlia.

E então, no dia 05 de agosto de 2013 o primeiro beijo finalmente aconteceu. E deste momento em diante, uma linda história de amor começou a ser escrita.

pedido de casamento surpresa
Foto: Claudia & Victor Fotografias

Nove anos de namoro: uma caminhada juntos!

Ao longo de nove anos de namoro, muita coisa aconteceu! Júlia se converteu a mesma fé de Iago. Juntos se aproximaram ainda mais da Igreja. Se formaram na faculdade de Direito. Passaram na OAB. Concluíram suas pós-graduações. E, atualmente, são sócios do escritório Verbeno & Schreiffer Advogados.

“Hoje, posso dizer que nove anos parece tempo demais. Mas, na verdade, cada caso é um caso. Para nós, foram nove lindos anos. Começamos o namoro muito novos, imaturos. Mas a base do nosso relacionamento sempre foi um amor forte… Conquistamos muita coisa. Tudo isso juntos. Se valeu a pena? Cada minuto, cada dia, cada briga, cada reconciliação!”, contou Júlia.

ensaio Pré-wedding em Vila Velha
Foto: Claudia & Victor Fotografias

Planejando um pedido de casamento inesquecível!

Júlia e Iago já sentiam em seus corações que estavam prontos para o casamento. Portanto, para tornar concreta essa decisão tomada a dois, Iago decidiu surpreendê-la com o sonhado pedido de casamento.

Como o aniversário de nove anos de namoro se aproximava, ele decidiu aproveitar a ocasião e preparar uma surpresa inesquecível para ela durante uma viagem romântica nas montanhas.

sessão de fotos de noivado
Foto: Claudia & Victor Fotografias

O momento do "sim": um pedido de casamento intimista

Foi na charmosa Pousada Argento Parrilla, na cidade de Domingos Martins (ES), que o pedido de casamento no dia do aniversário de namoro aconteceu!

Ao chegarem à suite reservada, tudo já estava delicadamente preparado! E em meio a pétalas de rosas vermelhas ao chão, Iago se ajoelhou perante sua amada e fez a tão sonhada pergunta!

E diante desse cenário romântico e super intimista, Júlia disse o “sim” mais especial de suas vidas!

“Estamos muito felizes com o noivado e por termos uma Reisman para chamar de nossa. Acompanhamos vocês e muitas das suas dicas foram preciosas para nós. Inclusive ele contou com a ajuda indireta de vocês para pensar no pedido. Vocês responderam a uma caixinha dele sugerindo ‘apostar no básico bem feito’. E assim foi.”, revelou Júlia.

pedido de casamento surpresa
pedido de casamento surpresa em Pousada

A escolha da joia perfeita para o pedido!

Júlia sempre foi apaixonada tanto pelo anel de noivado I Do quanto pelo anel de noivado Lady. E quando o momento de encomendar a joia do pedido chegou, Iago não teve dúvidas de que o modelo I Do seria o anel perfeito para sua amada:

“Escolhi esse anel por dois motivos. O primeiro é porque nada diz ‘eu te amo’ tão bem quanto um diamante em formato de coração. O segundo é porque ele é único, assim como nós somos únicos e como a Júlia é única na minha vida.”, contou Iago.

Pedido de casamento com anel de noivado diamante coração

O solitário escolhido: Anel de Noivado I Do

Nosso anel de noivado I Do é confeccionado em ouro maciço 18k e possui um belíssimo diamante lapidado no formato de coração.

Um solitário perfeito para quem procura a exclusividade de uma lapidação única e nada convencional. 

Um joia delicada e perfeita para ser o símbolo de seu amor!

anel de noivado Reisman
Anel de Noivado I Do

Ensaio de Noivado: uma sessão de fotos especial!

Para celebrar e eternizar essa nova fase de suas vidas, Júlia e Iago decidiram realizar um ensaio fotográfico de casal. E o local escolhido por eles para a sessão de fotos foi o Convento da Penha.

Construído no alto de um morro, o Convento é um dos santuários religiosos mais antigos do Brasil. Localizado na cidade de Vila Velha e cercado por belezas naturais, o santuário é um local de muita fé, esperança e devoção. 

Confira abaixo alguns lindos registros desse dia especial, capturados pelas lentes dos fotógrafos Claudia e Victor:

sessão de fotos no Convento da Penha
ensaio de casal no Convento da Penha
casal de noivos em sessão de fotos
casal no Convento da Penha em Vila Velha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.