5 dicas para fazer o pedido de casamento no fim de ano

5 dicas para fazer o pedido de casamento no fim de ano

Se você está planejando fazer o sonhado pedido de casamento, porém ainda está em dúvidas quanto ao momento ideal, saiba que o fim de ano pode ser a ocasião perfeita para surpreender a pessoa amada com um pedido inesquecível.

Aproveite o clima festivo e romântico do fim de ano para fazer a sonhada pergunta. Faça do Natal ou Ano Novo uma data ainda mais especial para vocês!

Continue lendo!

Por que fazer o pedido de casamento no fim de ano?

O Natal é uma data especial e cheia de emoção. É uma data na qual a maioria dos lares se tornam decorados e cheio de pessoas queridas.

Já o Réveillon é a noite mais aguardada do ano. Ao lado de familiares e amigos, agradecemos por tudo vivenciado ao longo do ano e criamos novas metas para o ano que se aproxima.

Ou seja, o fim de ano é marcado por um clima de renovação e esperança. É uma época que nos traz alegrias e aquela vontade de estar ao lado de quem amamos. Não por acaso, se torna perfeito para um pedido de casamento surpresa.

E para te ajudar a planejar essa surpresa super especial, separamos abaixo 5 dicas para um pedido de casamento perfeito no fim de ano.

Confira!

1. Encomenda a joia com antecedência

Sabemos que a escolha do anel de noivado perfeito para o pedido é um momento super importante. Afinal, ele será o símbolo mais palpável do SIM mais importante de suas vidas. Certo?

Portanto, a escolha e a compra da joia devem ser realizadas com bastante calma e antecedência. 

Como em muitas joalherias não existem anéis de noivado a pronta entrega, é importante levar em conta tanto o prazo de fabricação, quanto o prazo do envio. E não se esqueça que no fim de ano, devido a grande demanda, esses prazos costumam ser estendidos.

A nossa dica é que a compra seja realizada com no mínimo um mês de antecedência, ok?

Clique aqui e confira quais são os modelos de anéis de noivado mais desejados!

pedido romântico no Natal
Clientes Reisman: Laísla e Anderson

2. Planeje um pedido surpresa

O pedido de casamento é um ato super romântico, que representa ao mesmo  tempo, uma declaração de amor e o compromisso de uma vida a dois. Sendo assim, ele deve ser um momento especial e inesquecível para vocês dois. ❤️

Lembre-se que o pedido é realizado com o intuito de agradar a pessoa que você ama. Por isso ao planejar a surpresa, leve em consideração o gosto e a personalidade de sua namorada.

Seja atencioso aos detalhes, surpreenda-a e deixe bem claro o quanto você está feliz em ouvi-la dizer sim.

Se ela for uma pessoa mais reservada, prefira fazer um pedido de casamento mais intimista

Por outro lado se ela for mais extrovertida, você poderá fazer o pedido surpresa durante a festa de Natal ou Ano Novo. Conte com a presença de familiares e amigos para tornar esse momento ainda mais especial!

Confira 6 ideias para fazer o pedido no Natal!

pedido de casamento com anel de diamantes
Clientes Reisman: Camylle e Breno

Mas caso esteja planejando fazer o pedido em uma viagem, não se esqueça de fazer as reservas o quanto antes, ok?

Até porque, dependendo do destino escolhido para passar o fim de ano, grande parte dos hotéis e pousadas costumam ter a sua capacidade máxima de ocupação atingida. Não deixe para a última hora!

Confira 6 ideias para fazer o pedido no Ano Novo!

pedido surpresa feito em viagem
Clientes Reisman: Luísa e Nayrlon

3. Seja discreto!

Sua namorada até pode estar na expectativa de que o pedido esteja para acontecer. Porém, o que importa é que ela não saiba quando e nem como você fará a pergunta.

Tente agir com muita naturalidade e discrição. E caso conte com a ajuda de algum familiar ou amigo na hora de planejar a surpresa, escolha pessoas que saibam guardar segredo. 😉

noivado surpresa no fim de ano
Clientes Reisman: Lucas e Isabela

4. Expresse suas emoções

Além de ser um gesto romântico, o pedido será um momento único e inesquecível em suas vidas. Portanto, viva esse momento ao máximo!

Não tenha vergonha de expressar as suas emoções e sentimentos. Mas pelo contrário, declare todo o seu amor para aquela pessoa que você escolheu ter ao seu lado pelo resto da vida. ❤️

pedido de casamento da Marcela Taís
Clientes Reisman: Marcela Taís e Samuel

5. Registre o pedido de casamento

Além de ser um momento para ser lembrado ao longo da vida a dois, certamente vocês irão compartilhar a novidade com todas as pessoas especiais em suas vidas, não é verdade?!

Por isso, tirem muitas fotos desse momento! 

Dúvidas em como anunciar o seu noivado nas redes sociais?

Caso seja possível o investimento, não hesite em contratar um fotógrafo para registrar o pedido. Além de fotos com mais qualidade, esse profissional é capaz de capturar as mais belas emoções vivenciadas naquele momento pelo casal.

pedido de casamento no final de ano
Clientes Reisman: Juliana e Eduardo

Ah, e não se esqueça de registrar o anel de noivado. Afinal uma joia tão linda e especial merece ser exibida!

anel de noivado para um pedido no final do ano
Anel de Noivado My Dream com diamante central de 50pts

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.