6 ideias inspiradoras para fazer o pedido de casamento no Réveillon

6 ideias inspiradoras para fazer o pedido de casamento no Réveillon

Fogos de artifício, amigos reunidos e a esperança de dias melhores. Esses são apenas alguns dos itens que tornam o Réveillon a noite mais especial e aguardada do ano!

Aproveitamos esse momento para agradecer por tudo que realizamos e criamos novas metas para o ano que se aproxima! Além, é claro, de agradecermos por tudo que vivemos e por tantas pessoas queridas em nossa vida. 

Não por acaso, o réveillon é uma data perfeita para quem deseja pedir o amor de sua vida em casamento: logo no primeiro dia do ano, vocês iniciam uma nova etapa do relacionamento. 

Se você gostou da ideia e pretende realizar o pedido de casamento na véspera de ano novo, confira abaixo 6 ideias inspiradoras que te ajudarão na hora de fazer o pedido perfeito:

1. Pedido no Réveillon: aproveite a decoração natalina!

Para quem pensa em fazer um pedido de casamento íntimo em casa, uma ótima opção é aproveitar a linda decoração de natal como cenário. 

Uma idéia criativa também é deixar um presente de natal “atrasado” debaixo da árvore. Na hora em que ela abrir o presente, ficará encantada ao ser surpreendida com um anel de noivado.

2 . Pedido de casamento no Réveillon: faça uma retrospectiva!

Uma ideia bem criativa é fazer um Scrapbook com uma retrospectiva do que vocês viveram ao longo do ano e no final dele você escrever o tão aguardado “Quer Casar Comigo?”.

Abuse de sua criatividade, inclua fotos, frases e detalhes que vocês dois compartilharam juntos. Sem dúvidas será um pedido de casamento memorável e que vocês poderão relembrar sempre que quiserem! 

Se você não é muito habilidoso(a) com trabalhos manuais, uma alternativa interessante é fazer essa retrospectiva em vídeo! Um verdadeiro pedido de casamento tech.

Pedido reveillon retrospectiva

3. Pedido de casamento no Réveillon: durante o jantar

Se vocês são bem chegados a família e costumam fazer uma ceia juntos, uma idéia interessante é fazer o pedido de casamento durante o jantar de ano novo. Aproveite esse momento no qual vocês estarão rodeados por familiares e amigos queridos.

pedido de casamento no réveillon em jantar

4. Pedido de Casamento no Ano Novo: na praia!

A praia é, com certeza, um dos destinos mais buscados para a passagem da virada do ano. Por isso, fazer a pergunta com os pés na areia é uma opção perfeita para quem deseja fazer o pedido no Réveillon!

Aproveite a contagem regressiva e faça um pedido inesquecível.

Pedido no Reveillon Taila Ayala
Pedido no Ano Novo - Thaila Ayala

Outra opção super romântica é aproveitar o primeiro nascer do sol do ano para fazer a tão aguardada pergunta!

pedido nascer do sol

5. Pedido na virada do ano: durante a festa

Se vocês vão passar o Réveillon em uma festa essa é uma ideia perfeita para fazer um pedido de casamento entre amigos! Aproveite o clima festivo e faça a pergunta!

pedido festa de ano novo
pedido de casamento na virada do ano

6. Pedido no Ano Novo: durante a queima de fogos

Seja na praia, no campo ou na cidade, a queima de fogos é um momento emocionante para dizer sim!

Aproveite o céu iluminado para fazer um pedido mágico.

pedido de casamento no réveillon durante a queima de fogos
Na imagem acima, o pedido foi feito durante a virado do ano em um lago!

Por quê fazer o pedido de casamento com um anel de noivado?

O anel de noivado é muito mais que uma joia. É aquela joia que chega mudando tudo.
Que marca o fim do namoro e o começo de uma vida toda pela frente “juntos”.

Se você ainda tem dúvidas em porque escolher um anel de noivado, clique aqui e saiba mais! Nesse link nós te explicamos tudo que você gostaria de saber sobre essa joia tão especial. 

Vale ressaltar que independente de como você faça o pedido de casamento, o anel de noivado será a lembrança do “Sim” mais marcante de suas vidas!

Importante: Não se esqueça de registrar o momento!

Acredite, vocês vão querer se lembrar desse momento! Por isso, tirem muitas e muitas fotos! Não somente na hora exata do pedido, mas também nos dias seguintes!

Confira abaixo uma seleção de fotos dos nossos #clientesreisman para te inspirar nos seus cliques do pedido no réveillon!

Fotos na praia, mostrando o anel, brindando, com as taças… e claro, aproveitem muito o momento!

pedido de casamento com anel de noivado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.