As alianças de casamento de Gisele Bundchen e Tom Brady

As alianças de casamento de Gisele Bundchen e Tom Brady

Estamos habituados a ver Gisele Bundchen deslumbrante em suas passagens pelas passarelas e pelos Red Carpets! No entanto, no dia-a-dia, a Top é conhecida por ter um estilo minimalista, confortável e descontraído.

o estilo de Gisele Bundchen

A modelo gaúcha costuma ser super básica e prática: monta looks totalmente possíveis! Gisele está quase sempre de jeans, suéter e óculos escuros. Parece que — ao contrário do que a maioria das celebridades acha — para Gisele, menos é mais!

Seu gosto mais minimalista se reflete também nas suas joias de uso diário: suas alianças! Para simbolizar a união do casal, Gisele e Tom Brady optaram por um par de alianças simples, somente feito em ouro amarelo, sem diamantes ou detalhes. O casal apenas diferenciou a largura das joias, sendo a dele um pouco mais larga do que a dela. Veja abaixo:

gis

O modelo de alianças escolhido pelo casal é Tradicional. É um estilo clássico, todo em ouro amarelo, com bordas arredondadas e acabamento polido.  O estilo é tão consagrado nas alianças de casamento que nunca sai de moda!

Justamente por ter optado por uma peça bem básica, Gisele também é vista combinando quase sempre um aparador de ouro branco com brilhantes junto a sua aliança. Os pequenos diamantes do aparador dão um charme a mais na aliança, ainda mantendo a discrição e a delicadeza que a Top adota no dia-a-dia. (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!)

aliança de casamento gisele bundchen

Mesmo podendo utilizar as mais luxuosas joias, Gisele Bundchen não abre mão de sua simplicidade: utiliza joias modestas e usuais para simbolizar sua união com Tom Brady. E o melhor? Super acessíveis para quem também gosta do estilo, já que as alianças tradicionais costumam ser as mais em conta!

Abaixo, um modelo ideal para quem curte alianças mais clássicas! (Clique na imagem para mais detalhes)

Modelo de Alianças Tradicional em ouro 18k

Perfeita pra combinar com os aparadores abaixo e imitar o estilo da Top…  (clique nas imagens para mais detalhes!)

Aparador de Alianças em Ouro Branco com Diamantes
Aparador de Alianças em Ouro Branco com Diamantes

 

Aparador de Alianças em Ouro Branco com Diamantes
Aparador de Alianças em Ouro Branco com Diamantes

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.