Casal abre um dos presentes de casamento somente após 9 anos!

Casal abre um dos presentes de casamento somente após 9 anos!

Kathy e Brandon Gunn, casados há quase 10 anos, ganharam de presente de casamento um inusitado pacote com o seguinte bilhete: “não abram até a primeira briga”. 

O presente de casamento que ficou guardado por 9 anos

Veja abaixo a história do presente, nas palavras de Kathy:

“No nosso casamento, meu esposo Brandon e eu recebemos um presente da minha Tia Alison. Na caixa, havia um cartão que dizia ‘Não abram até a primeira briga’. Obviamente, tivemos diversos desentendimentos, brigas e batidas de portas durante nossos 9 anos de casamento. Existiram até momentos em que nós dois pensamos em desistir… mas nós nunca abrimos a caixa.

Honestamente, eu acho que ambos evitávamos abrir a caixa pois aquilo simbolizaria um fracasso. Para nós, significaria que não tínhamos o necessário para fazer um casamento dar certo. Então nos perguntávamos: ‘é realmente hora de abrir a caixa? E se essa não for nossa pior briga? E se tivermos uma briga pior no futuro e não tivermos mais a caixa para abrir?’ Como um tio meu dizia, ‘nada é tão ruim que não possa ficar pior’.

Durante todo esse tempo, nós presumimos que a caixa teria algum tipo de segredo para salvar um casamento, algum ensinamento antigo, alguma receita. Afinal, minha Tia Alison foi casada por quase meio século. Por isso, nós achamos que a caixa poderia ter algum truque que nos ajudaria muito — e de fato, ajudou. A caixa ficou guardada por muito mais tempo que minha tia pretendia e foi, com certeza, um dos melhores presentes de casamento que recebemos.

Durante 9 anos (e três mudanças), a caixa ficou empoeirada em um prateleira alta, de alguma forma, nos ensinando algo sobre tolerância, compromisso e paciência. Nosso casamento se fortaleceu e viramos melhores amigos, parceiros e companheiros de equipe. Hoje, nos decidimos abrir a caixa, por que finalmente percebemos que as ferramentas para manter um casamento forte e saudável não estavam dentro da caixa e sim dentro de nós mesmos.”

O segredo da Caixa

No fim das contas, o “segredo” da tia Alison eram alguns dólares, duas taças, sais de banho e dois bilhetes. O primeiro deles dizia:“Kathy, vá comprar uma pizza, camarões ou algo que vocês dois gostam. Prepare um banho de banheira”. O segundo: “Brandon, compre flores e uma garrafa de vinho”.

Kathy resolveu compartilhar sua história na internet e a publicação fez o maior sucesso! E você, o que achou da dica da tia Alison?

presente

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.