O casamento surpresa de Débora Nascimento e José Loreto

O casamento surpresa de Débora Nascimento e José Loreto

Juntos há 4 anos, desde que se conheceram nas gravações da novela Avenida Brasil, o casal Débora Nascimento e José Loreto decidiu surpreender novamente:

O primeiro casamento ocorreu em 2015 e foi realizado em Abu Dhabi. A cerimônia pra lá de inusitada, foi celebrada somente entre os dois. Isso mesmo, sem convidados! O ator conta que foi um momento mágico, com um por-do-sol de tirar o fôlego.

Segundo o casal, o casamento aconteceu de forma tão espontânea, que eles nem avisaram as famílias. “Meus pais souberam quase uma semana depois porque foi como tinha que ser, especial para nós dois e único”, comenta Débora Nascimento.

debora nascimento e josé loreto em abu dahbi

O ator, assumidamente romântico, disse que esse seria apenas o primeiro e que a amada seria pedida em casamento muitas outras vezes.

E cumprindo a promessa, nesse ano o casal comemorou mais uma vez a união em uma cerimônia surpresa super intimista. O casamento foi realizado na casa de um amigo e contou com apenas 50 convidados. Nem familiares, nem amigos sabiam que estavam sendo convidados para o segundo casamento do casal!

debora e loreto se casam pela segunda vez

A decoração seguiu uma linha rústica: varal de luzes, mural de fotos e muitos itens decorativos em papel (flores, origamis, borboletas, etc). Deu pra perceber que o Débora Nascimento e José Loreto buscaram inspiração em um estilo descontraído de mini-wedding!

debora e loreto fazem mini-wedding

A beleza da noiva seguiu o estilo do casamento, sem muitos adereços, Débora escolheu um vestido de casamento fluído e elegante e os cabelos cacheados receberam um delicado arranjo com brilhos.

Ainda em relação a decoração, ficou bem evidente que Débora e Loreto curtem o estilo descontraído do DIY (Do it Yourself – Faça você mesmo). Veja abaixo alguns dos itens de decoração de casamento super simples que fizeram bonito no casamento!

As janelas foram cobertas por papéis que simulavam flocos de neve e por flores dobráveis!

 

Abaixo, o casal posa para fotos — ao fundo, um painel com fotografias e uma linda composição de borboletas recortadas em degradê e posicionadas em formato de coração. Mais homemade impossível!!!

Lindo, super simples e o melhor: super em conta e fácil de reproduzir!

debora e loreto se casam no rio de janeiro

Os globais foram completamente na contra-mão daqueles casamentos de famosos super ostensivos e badalados! Nós achamos o mini-wedding do casal super autêntico! Deu pra ver que Débora e Loreto sabiam exatamente o que queriam: um casamento simples e repleto de gente querida. 

E pra quem se inspirou no estilo de decoração handmade do Casamento de Débora Nascimento e José Loreto, nós ensinamos nesse post como fazer esse painel de borboletas! Clique na imagem abaixo ou aqui mesmo para descobrir como fazer um desse no seu noivado ou casamento!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.