5 momentos especiais para fotografar o anel de noivado

5 momentos especiais para fotografar o anel de noivado

Símbolo do “sim” mais importante na vida de um casal, o anel de noivado é uma joia que carrega consigo um significado muito especial e, como tal, merece ter muitas fotografias exclusivas.

E para te inspirar a criar registros únicos e marcantes dessa joia tão importante, continue lendo! A seguir separamos 5 momentos especiais que você não pode deixar de registrar sua joia. Confira!

1. Pedido de casamento

O pedido de casamento é um dos momentos mais memoráveis na vida de um casal. E independente de ser um pedido mega elaborado ou um pedido íntimo, esse é um momento que merece ser eternizado com muitas fotos inesquecíveis e especiais.

E, é claro, que a joia do pedido não pode ficar de fora desses registros, certo?  Aliás, esse é o tipo de foto perfeita para vocês anunciarem o noivado nas redes sociais. 

anel com diamante para pedido surpresa em praia
Solitário Love
ocasiões para fotografar o anel de noivado
Anel de Noivado Marry Me
pedido diante de pôr do sol
Pedido com o Anel Amore Mio
pedido de casamento na neve
Solitário My Dream

2. Festa de noivado

Após o pedido oficial acontecer, alguns casais costumam reunir familiares e amigos queridos para comemorar essa nova fase de suas vidas. E essa comemoração pode ser, por exemplo, um brunch, um coquetel ou até mesmo um jantar de noivado.

Por ser uma celebração tão especial e marcante na vida do casal, a festa de noivado merece ser registrada do início ao fim. E, é claro, que o seu anel merece destaque. Afinal, ele é um dos protagonistas desse dia especial! Portanto, abuse da criatividade e crie registros autênticos!

anel de noivado My Dream
Anel de Noivado My Dream
festa de noivado em família
Solitário My Dream
joias para noivado
Anel de Noivado Trancoso Esmeralda
ideias de fotos para festa de noivado
Anel Amore Mio

3. Anel de Noivado no Ensaio Pré-wedding

O ensaio pré-wedding costuma ser realizado algumas semanas antes do casamento. E essa sessão de fotos é uma forma bem especial para o casal registrar toda a emoção e expectativa dessa etapa vivida que antecede o casamento, bem como uma forma de curtir juntos um momento de tranquilidade em meio aos preparativos do grande dia.

Portanto, durante esse ensaio de casal super especial, reserve um tempo para realizar alguns registros exclusivos usando a joia. Diante das lentes do fotógrafo, deixe que o seu anel se torne o protagonista.

ensaio de casal pré-casamento
Anel de Noivado Amore Mio
pre-wedding ao ar livre
Anel de Noivado My Dream
sessão de fotos com anel de noivado
Anel de Noivado Florence
ideia de foto para pré-wedding
Solitário My Dream

4. Making of da noiva

O making of da noiva é um momento cercado por muita emoção e encantos. E cada detalhe desse momento especial merece ser registrado.

Além das clássicas fotos do vestido de noiva e da preparação do penteado e make, o anel de noivado também merece destaque e um registro autêntico e exclusivo. Por isso, aproveite essa sessão de fotos para capturar a beleza e a delicadeza dessa joia tão especial em sua vida.

solitário com design moderno
Anel Solitário Valentine
anel com topázio para casamento
Anel de Noivado Amore Mio Topázio Azul
ideias para making of da noiva
Joia Amore Mio Reisman
noiva com buquê e anel de noivado
Solitário My Dream Reisman

5. O anel de noivado na Viagem de lua de mel

É bem comum que os casais viagem em lua de mel para algum destino romântico e de muita beleza. Por essa razão, essa viagem é uma ocasião perfeita para você fazer muitos registros criativos e especiais da sua joia.

Aproveite as belezas do local e tire fotos incríveis! Uma ideia, é fotografar a sua joia com algum ponto turístico ou paisagem paradisíaca ao fundo. Inclusive, esse tipo de registro é perfeito para você compartilhar em suas redes sociais, pois além de mostrar o seu belíssimo anel de noivado, você também deixa em evidência o destino de sua viagem romântica.

ideias de fotos na lua de mel
Solitário de diamante My Dream
anel solitário para noivado
Anel Solitário Trancoso
viagem romântica em Paris
Anel Amore Mio
viagem romântica na praia
Solitário de Diamante Oregon

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.