Ideias para fazer o pedido de casamento no Natal

Ideias para fazer o pedido de casamento no Natal

Você já decidiu fazer o tão esperado pedido de casamento mas ainda não encontrou o momento certo?

Por que não fazer o pedido de casamento neste Natal?

Conforme mostramos numa postagem anterior aqui no Blog, o Natal é a data mais escolhida para a grande pergunta! (Veja mais dados sobre essa pesquisa aqui: Qual a melhor data para fazer o pedido de casamento?)

Porque tanta gente decide pedir em casamento no Natal? 

bride

O natal é uma data linda, especial e cheia de emoção. A maioria dos lares ficam decorados e cheios de gente querida! Por isso, nada melhor do que dar um presente de natal inesquecível e surpreender seu amor e os familiares!

Ai você entra pra família de vez!  😉

 

 

Ideias para fazer o pedido de casamento no Natal

Após ter feito a encomenda das alianças ou do anel de noivado, você já pode começar a planejar o pedido de casamento perfeito. Veja abaixo algumas ideias pra te inspirar a fazer um pedido inesquecível neste natal.

pedido de casamento no natal

1. Use as luzes de Natal para fazer o pedido de casamento

Próximo ao natal, muitas lojas ficam cheias de luzes e pisca-pisca para vender. Que tal comprar algumas luzes e surpreender fazer um pedido de casamento com elas?

bride2

bride4 bride5

2. Faça o Pedido de Casamento no Amigo Oculto

Nós sabemos que a maioria das famílias adora brincar de amigo oculto no Natal. Por isso, uma ideia muito legal é combinar com as alguns participantes para que você tire seu amor. Na hora de dar o presente, você pode fazer o pedido de casamento.

Esse namorado foi ainda mais criativo, resolveu fazer uma brincadeira na hora de fazer o pedido! Veja abaixo:

Que tal essa ideia de pedido de casamento no amigo secreto?

3. Pedido de Casamento com ajuda do Papai Noel

Esse namorado fez um acordo com o Papai Noel na hora de fazer o pedido de casamento. O vídeo está sem legenda, mas dá pra entender perfeitamente a surpresa feita pelo futuro noivo! Amamos <3

4. Pedido de Casamento com ajuda de um cachorrinho

pedido de casamento com cachorrinho no natal

 O namorado colocou um lindo filhotinho debaixo da árvore de natal e em sua coleira mandou gravar: “Quer casar comigo?“. Veja o vídeo abaixo e tente não se emocionar com esse pedido de casamento!!!

5. Faça o Pedido de Casamento na Neve

Se vocês estão planejando alguma viagem para um destino que neve, essa é uma ótima oportunidade de fazer um pedido de casamento inesquecível! Que tal escrever a frase na neve, ou simplesmente fazer o pedido de casamento quando os flocos começarem a cair?

neve2 neve3

neve4 neve5

pedido de casamento na neve

marry marry2

6. Pedido de Casamento com a família reunida

Mas, se nenhuma ideia lhe agradou muito ou te pareceu muito complexa para por em prática, simplesmente faça a tão esperada pergunta! Aproveite a família reunida, a mesa farta e a linda decoração para fazer o pedido de casamento. Não se preocupe, você não precisa de um plano mirabolante para emociona-la! Ela com certeza vai amar seu pedido de casamento!
Mas lembre-se sempre de deixar alguém a postos para registrar o momento (de preferência aquele familiar que gosta de fotografar 😉 ) e garantir lindas fotos, ok?

natal natal2

 

   

Ainda dá tempo de fazer o Pedido de Casamento no Natal?

É possível sim! Mas você precisa agir rápido. Primeiro, comece encomendando as alianças ou o anel de noivado

Não sabe se compra um anel de noivado ou aliança? Então recomendamos a leitura desse post para te ajudar na decisão!

Na hora de encomendar a aliança ou anel leve em consideração o prazo de confecção + prazo de envio. Não deixe para comprar na última hora! No final de ano a demanda dos Correios aumenta muito e os prazos podem ser maiores que o normal.

Anel de Noivado e Alianças de Noivado

O anel de noivado é uma joia que representa o pedido de casamento, sendo assim a escolha do modelo certo é muito importante. Confira abaixo alguns modelos, que certamente te ajudarão na hora da escolha (clique nas imagens e saiba mais detalhes de cada modelo):

E para quem não esteja podendo gastar muito no momento, uma ótima opção é comprar as alianças e utilizá-las já durante o noivado. Confira abaixo alguns modelos de alianças (clique nas imagens e saiba mais detalhes sobre cada modelo):

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.