Qual a melhor data para fazer o pedido de casamento?

Qual a melhor data para fazer o pedido de casamento?

Após tomar a importante decisão de fazer um pedido de casamento, surge a dúvida: qual a melhor data para fazer o pedido?

Uma pesquisa fez essa pergunta para 10.000 pessoas! Você consegue adivinhar qual a data mais escolhida para o noivado? Vamos te dar algumas opções boas: dia dos namorados, natal e ano novo. Qual seria seu chute?

Acertou quem disse “Natal”! Pouco mais de 30% das pessoas acredita que o dia mais agitado pro papai noel é o momento ideal para a tão esperada pergunta! Por isso, a maioria das pessoas resolve fazer o pedido de casamento nessa data comemorativa! Vamos combinar que a ideia não é nada mal né: decoração arrumada, família reunida e mesa farta! A festa pra comemorar o “Sim” já tá toda armada 🙂

Ficou curioso pra saber mais da pesquisa? Veja abaixo um gráfico com as datas mais escolhidas para o pedido de casamento!

pesquisa copy

Deu pra perceber que a época do Natal é sem dúvida a mais escolhida! Mas aí surge uma dúvida: será mesmo que essa é a data que as pessoas mais gostariam de ser pedidas em casamento? A mesma pesquisa resolveu perguntar para elas a data em que elas gostariam que o pedido fosse feito! 29% das mulheres responderam que preferiam ser pedidas em casamento no Dia dos Namorados!

eu disse sim! pedido de casamento

A verdade é que não existe certo ou errado quando o assunto é “PEDIDO DE CASAMENTO”!

Seja no natal, no dia dos namorados ou no reveillon, o importante é que o momento seja especial!  Não importa a data escolhida, essa sempre será uma das perguntas mais importantes da vida de vocês, aproveitem!

Dica: caso você decida pedir em casamento em algumas dessas datas tão procuradas, sempre compre o anel de noivado ou as alianças com antecedência pra não estragar a surpresa! As joalherias ficam com mais pedidos nessas épocas e, por conta dos recessos de final de ano os prazos de entrega podem ficar maiores!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.