Lançamento: Anel Infinito – O presente de Natal perfeito!

Lançamento: Anel Infinito – O presente de Natal perfeito!

Existem inúmeras formas de presentear uma mulher, mas sem dúvida, nenhuma delas é tao marcante quanto presentear com uma joia.

Joias sao presentes eternos, dados somente a pessoas muito especiais em nossa vida. 

Não por acaso, próximo ao final de ano muitos clientes entram em contato conosco em busca de um presente de natal perfeito para a esposa.

Pensando nisso, nós da Reisman idealizamos e criamos o Anel Infinito, nosso Lançamento do Mês de Novembro. A ideia era criar uma joia delicada, usual e, claro, cheia de significado.

Anel Infinito em Ouro branco

O símbolo do infinito é representado por uma linha curva que se entrelaça e que não possui início ou fim. Nota-se que não é possível identificar o ponto de partida ou término do traço que o forma.

infinit

Por isso, o símbolo do infinito é sempre associado aquilo que é eterno. Ao inserirmos esse símbolo na joia, pensamos no anel como uma verdadeira declaração de amor eterno entre um casal. Afinal, para nós, casamento não tem data de validade. É uma união de lealdade, companheirismo e amor pra vida toda. 

Anel Infinito Reisman Alianças

O Anel Infinito por ser feito todo em ouro amarelo, branco ou rose, sendo uma das partes do símbolo do infinito cravejada de diamantes, deixando a joia ainda mais especial.

O ouro amarelo é a opção perfeita para mulheres que preferem utilizar joias em tons de dourado.

O ouro branco, alem de ser uma ótima opção para quem gosta de utilizar joias prateadas, e também uma escolha muito clássica.

Na hora de optar pelo ouro branco, é importante levar em conta que, de tempos em tempos, uma manutenção chamada Banho de Ródio é necessária (dispensável no caso do ouro amarelo ou rosé).

Já o ouro Rosé (levemente rosado) é a opção mais incomum e, por isso, a mais moderna também. Ideal para mulheres que gostam de joias diferenciadas. Veja abaixo:

   infinito-rose

A questão da cor do ouro é algo muito pessoal. Não se preocupe, o anel não precisa ter a mesma cor de ouro que a aliança que ela utiliza, ok?

Quer saber mais sobre o modelo? Acesse: https://www.reisman.com.br/joias/anel-de-noivado-infinito.html

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.