Lançamento: Anel de Noivado e Aparador Shine

Lançamento: Anel de Noivado e Aparador Shine

Quem nós segue no Instagram com certeza já ouviu falar dos nossos dois últimos lançamentos: o anel de noivado e o aparador Shine.

Ps: Não nos segue ainda? Siga-nos também: @reisman_alianças
Nós sempre postamos conteúdos feitos especialmente pra vocês 🙂

 

Anel de Noivado Shine

Feitos para encantar...

Delicadeza, brilho, encantamento... essas foram algumas das palavras que usamos como inspiração ao desenvolver essas duas joias.

Nós queríamos um modelo de anel de noivado aparentemente singelo, porém ao mesmo tempo marcante. Para diferencia-las, nós fizemos questão que o estilinho vintage (que nós tanto amamos) estivesse presente no design.

E nesse processo todo nós criamos, inventamos, mudamos, testamos, ajustamos... e o resultado final é esse que vocês conferem agora: duas joias únicas, feitas para encantar sua futura noiva.

Anel de noivado e Aparador Shine

Anel de Noivado Shine: a joia perfeita para um pedido de casamento inesquecível

Como explicamos acima, nós queríamos um solitário que fugisse do comum. Os detalhes e pedrinhas laterais foram essenciais para que a joia ficasse assim: delicada e romântica, perfeita para o "sim".

Anel de Noivado Shine
Anel de Noivado em ouro 18k e diamantes

Clique na imagem acima para mais informações sobre o modelo. Ele pode ser encomendado em ouro amarelo ou branco, o valor não se altera. 

Aparador Shine: perfeito para combinar com outras joias

Nós gostamos tanto do Anel de Noivado Shine, que decidimos criar uma versão aparador do mesmo modelo, apenas retirando a pedra central.

Essa versão foi pensada principalmente para noivas e esposas que já possuem um anel de noivado ou aliança! E também para aquelas que ainda não estão noivas e querem se presentear com uma joia.

Na imagem abaixo, o uso do aparador no indicador é uma opção super moderna. Perfeito para quem ainda não usa uma aliança ou anel de noivado. 

meia aliança de diamantes

Clique na imagem acima para mais informações sobre o modelo. Ele pode ser encomendado em ouro amarelo ou branco, o valor não se altera. 

Combinações Sugeridas: Anel de Noivado Shine + Alianças

Esquerda: Anel Shine + Par de Alianças Chuí (clique para saber mais)
Direita: Anel Shine + Par de alianças This Love  (clique para saber mais)

Combinações Sugeridas: Aparador Shine + Aneis de Noivado

Esquerda: Aparador Shine + Anel de Noivado Amore Mio (clique para saber mais)
Direita: Anel Shine + Anel de Noivado Destiny (clique para saber mais)

Aparador Shine + Anel de Noivado Amore Mio​ + Aliança Delicate (clique para detalhes) 

Reisman Alianças e Joias

Reisman Alianças e Joias é uma das principais fábricas do Brasil. Fundada em 1967, conta com mais de 100 mil clientes atendidos. Em 2008, suas operações focaram-se no ecommerce, atendendo todo o território nacional com preços de fábrica.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.