Ideias para fazer um pedido de casamento na Disney

Ideias para fazer um pedido de casamento na Disney

Se vocês estão de malas prontas para ir para Orlando, fazer um pedido de casamento na Disney pode ser a ideia perfeita para um pedido criativo.

Ir a Disney é viajar para um universo mágico onde nossos sonhos podem se tornar realidade. Que tal realizar o sonho de ouvir “sim” do amor da sua vida lá mesmo?

Confira abaixo 9 ideias de como fazer um pedido na Disney! Confira!

1. Pedido surpresa em frente ao Castelo da Cinderela

Fazer um pedido de casamento em frente ao castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom é, sem dúvidas, a maneira mais clássica para pedir a mão de sua namorada em casamento na Disney.

Cheio de encanto e beleza, o castelo é o cenário perfeito para um pedido na Disney digno de um conto de fadas!

Você poderá fazer o pedido durante o dia, ao ver o castelo pela primeira vez. Ou então a noite, quando ele fica todo iluminado e ainda mais encantador.

E por ser a atração mais importante do parque, o castelo é um local de muita visibilidade. Por isso, ao fazer o pedido, esteja preparado para os aplausos!

cenário para pedido de casamento surpresa na Disney
Pinterest
viagem romântica para a Disney
Pinterest
pedido em frente ao castelo da Cinderela
Pinterest
noivado surpresa no castelo da Cinderela
Pinterest

Inclusive, o castelo da Cinderela foi o cenário escolhido pelo nosso #clientereisman Vitor para surpreender Marina:

Com o castelo ao fundo, ele se ajoelhou perante sua namorada e com o anel de noivado nas mãos fez a sonhada pergunta!

pedido de joelhos em frente ao castelo da Cinderela
Clientes Reisman Marina e Vitor
noiva em frente ao castelo da Cinderela
Anel de noivado Lazio

2. Pedido em show de fogos no Magic Kingdom

O show de fogos de artifício no Magic Kingdom é uma das atrações mais aguardadas pelos visitantes do complexo Walt Disney World Resort

Esse espetáculo acontece todas as noites, dura cerca de 18 minutos e é realizado ao redor do Castelo da Cinderela. E para tornar esse momento ainda mais mágico e emocionante, o show é acompanhado por músicas da Disney! Uma verdadeira super produção, que enche nossos olhos de beleza e muita emoção!

E por se tratar de um momento tão espetacular e surpreendente, ele se torna um cenário perfeito e super romântico para um pedido de casamento inesquecível na Disney!

Escolha um bom local para assistirem ao espetáculo! Após alguns minutos de fogos, faça a surpresa! Sob um céu iluminado, surpreenda seu grande amor com a sonhada pergunta!

show de fogos de artificio na disney
Foto: Cory Disbrow

3. Pedido criativo no parque da Disney

São apaixonados por adrenalina e aventura? Aproveite alguma das atrações radicais para fazer um pedido criativo na Disney!

Em algumas atrações é tirada uma foto dos visitantes e elas costumam ficar bem espontâneas e engraçadas. E uma ideia super criativa é fazer a surpresa nesse momento: você pode, por exemplo, levantar um cartaz com a pergunta “Quer casar comigo?”. E caso esteja junto de familiares ou amigos, conte com a ajuda deles!

Ao ver a foto, sua namorada ficará encantada com a surpresa. E então, aproveite esse momento e faça o pedido de casamento oficial, dessa vez com o anel de noivado!

pedido na montanha russa
Pinterest
como fazer um pedido criativo na Disney?
Pinterest
surpresa romantica na Disney
Pinterest
pedido criativo em parque da Disney
Pinterest

4. Pedido de casamento em passeio na Disney World

Estão planejando fazer um passeio de balão no Disney Springs? Essa pode ser a ocasião perfeita para surpreender sua namorada com um pedido romântico na Disney!

Uma dica é agendar o passeio para o momento do show de fogos do Magic Kingdom ou então ao pôr do sol. Sem dúvidas, será um pedido inesquecível e mágico!

surpresa em balão na Disney Orlando
Pinterest
pedido na Disney no balão
Pinterest

Aliás, os parques da Disney contam com diversas opções de passeios incríveis para se fazer a dois. Escolha a atração que mais combine com vocês e aproveite o momento para fazer o pedido surpresa em Orlando.

Você poderá, por exemplo, fazer o pedido durante um passeio romântico de carruagem no Disney’s Fort Wilderness Resort. Ou então durante um Safari VIP no Disney’s Animal Kingdom.

noivado surpresa em Safari
Pinterest
passeio romântico em Safari na Disney
Pinterest

5. Pedido de casamento no parque do Harry Potter em Orlando

São fãs do Harry Potter? Aproveite as atrações repletas de magia e fantasia do “The Wizarding World of Harry Potter” para fazer a surpresa!

Aliás, uma das atrações mais escolhidas pelos namorados para ser o cenário do pedido de casamento surpresa é o famoso Castelo de Hogwarts.

Convide sua namorada para tirarem algumas fotos diante do icônico e imponente castelo e, após alguns cliques, surpreenda sua amada com o anel de noivado que ela tanto sonhou!

pedido surpresa no parque do Harry Potter
Pinterest
noivado surpresa em frente ao castelo de Hogwarts
Pinterest
cenário de Harry Potter para pedido de casamento
Pinterest
ideia de pedido surpresa no parque do Harry Potter
Pinterest

6. Pedido surpresa com o Mickey Mouse

Uma outra ideia super criativa é fazer o pedido de casamento com o Mickey, ou algum outro personagem favorito da Disney.

No vídeo abaixo, o futuro noivo decidiu surpreender sua namorada no exato momento em que eram fotografados com o Mickey Mouse! Após algumas fotos, ele se ajoelhou e fez a sonhada pergunta! Até o Mickey não se conteve de tanta emoção e aproveitou para fazer mais alguns registros especiais ao lado do casal!

7. Pedido em jantar romântico no parque Magic Kingdom

Caso deseje fazer um pedido de casamento criativo e romântico, uma ideia super bacana é fazer a surpresa durante um jantar no parque Magic Kingdom.

Você pode optar pelo famoso “Cinderella’s Royal Table”, localizado dentro do Castelo da Cinderela. Ou então, optar pelo charmoso “Be Our Guest”, um restaurante francês que conta com o tema do filme a Bela e a Fera.

Faça a sua reserva e surpreenda sua amada com um pedido romântico! Inclusive, caso queira preparar uma surpresa mais elaborada, você poderá contatar o restaurante previamente e solicitar a ajuda deles no planejamento desse dia inesquecível!

jantar romântico na Disney
Foto: Black Nuptials
pedido em restaurante na Disney
Foto: Black Nuptials

8. Pedido de casamento surpresa personalizado na Disney

Para quem sonha em fazer um pedido diferente e super romântico, saiba que a Disney oferece diversos tipos de assistências e pacotes especiais para pedidos de casamento personalizados.

Pesquise com calma e antecedência todos os detalhes de cada pacote: os serviços inclusos e os custos. Escolha a opção que mais combine com sua futura noiva e faça a sua reserva de forma online!

ensaio de casal no Magic Kingdom
Pinterest
surpresa romântica em Orlando
Pinterest

9. Pedido de casamento surpresa na Disney!

Se sua namorada é fã de grandes gestos e, por isso, você pretende surpreendê-la de forma bem criativa, o que acha de fazer o pedido de casamento no estilo Flash Mob

No vídeo abaixo você confere o pedido surpresa que Jamin preparou para sua amada no Downtown Disney (chamada atualmente de Disney Springs)! Enquanto o casal passeava, algumas pessoas começam a dançar a música Marry You, do Bruno Mars. O casal assiste por um tempo e, de repente, Jamin se junta ao grupo e surpreende sua namorada com a sonhada pergunta! Um pedido de casamento surpreendente e criativo em Orlando!

Dicas para planejar um pedido perfeito na Disney!

Para que o seu pedido de casamento na Disney seja um sucesso, confira a seguir algumas dicas importantes que vão te ajudar a planejar a surpresa perfeita:

1. Encomende a joia do pedido

Não adianta planejar uma mega surpresa e deixar para a última hora a compra do item mais importante: o anel de noivado. Lembre-se que ele será o símbolo do “sim” mais especial de suas vidas, por isso a escolha da joia do pedido deve ser realizada com calma e cuidado.

Ao encomendar a joia, analise o prazo de fabricação + o prazo de envio para o seu CEP. O ideal é que a encomenda seja realizada com pelo menos 2 meses de antecedência.

2. Faça as reservas com antecedência

Caso esteja planejando fazer o pedido em alguma atração turística do parque que exige reserva/agendamento de horário, não deixe para marcar tudo em cima da hora. Se programe com antecedência e faça as reservas e agendamentos necessários antes de sua viagem. 

3. Pesquise sobre a atração escolhida para o pedido

É importante que você faça algumas pesquisas sobre o local que escolheu para fazer o pedido surpresa. Dependendo da atração, pode haver algumas restrições. Por isso, veja se será permitido fazer a surpresa nesse local! 

Além disso, a Disney disponibiliza em sua página oficial informações com regras gerais para os visitantes. Vale a pena ler! Confira quais são as atividades e itens proibidos no parque.

4. Tenha cuidado com a joia

Guarde o anel de noivado em um local bem seguro e o carregue em sua bagagem de mão. Nunca despache a joia! Casos de extravios de bagagem acontecem, por isso, é melhor não arriscar!

E, se possível, deixe junto da joia um bilhete solicitando que os fiscais sejam discretos, no caso de sua mala ser revistada.

5. Registre o pedido

O pedido de casamento será um dos momentos mais marcantes e lindos de suas vidas. Portanto, não deixe de registrar o seu pedido! Você pode, por exemplo, contar com a ajuda dos fotógrafos do “Disney PhotoPass” para capturar esse momento inesquecível! 

noivado surpresa na Disney em Paris
Cliente Reisman Pâmela (Disneyland Paris)
surpresa romântica na Disney em Paris
Cliente Reisman Giovana (Disneyland Paris)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.