O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

A união mais esperada do ano, o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, não decepcionou em nada! A decoração estava linda, a noiva deslumbrante e a festa foi pra lá de animada! Vem ver mais alguns detalhes desse casamento inesquecível:

A noiva

Marina optou por uma maquiagem leve e o cabelo semi preso com flores. Seu vestido de noiva foi feito exclusivamente para ela pela grife Dolce & Gabanna.

Marina usou 4 vestidos diferentes em todas as comemorações relacionadas ao seu casamento: no casamento civil, um vestido Patricia Bonaldi; no casamento religioso, optou por um estilo boho bride do estilista Sandro Barros, na festa de casamento, o modelo exclusivo de vestido de noiva Dolce & Gabanna e em uma cerimônia budista na Tailândia, com um longo rendado.

A decoração do casamento

O local foi todinho decorado com flores naturais! Sem dúvidas, esse foi um dos detalhes que mais chamou atenção na decoração do casamento.

Além de um lindo arco de flores, foram feitos dois painés enormes que serviram de backdrop para as fotos dos convidados e dos noivos! Veja abaixo:

O rosa foi o tom dominante da decoração e marcou presença também nos vestidos das daminhas.

titi de daminha no casamento de marina ruy barbosa

A festa de casamento

Segundo os convidados, a festa foi incrível! Durou várias horas e teve ninguém menos que Alok pra animar a pista!

Ao contrário de muitos casamentos de famosos,  as fotografias e vídeos estavam completamente liberados! Os convidados inclusive utilizaram a hashtag #MXwedding para publicar as fotos! Como festa boa tem que ter algum acontecimento bombástico... a fofoca da noite foi a suposta reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar. rsrsrsrs

As alianças de Marina Ruy Barbosa e Xande

Por incrível que pareça, pouco se falou a respeito das alianças escolhidas por Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Inclusive, na maioria dos sites, foi feita uma confusão entre o anel de noivado e as alianças. Parece que muita gente ainda não sabe a diferença entre as alianças e o anel de noivado, até mesmo grandes portais trocaram as bolas... então vamos te explicar certinho:

O anel de noivado foi a joia escolhida por Xande na hora de fazer o pedido de casamento. Como o pedido de casamento foi surpresa, o então namorado foi quem escolheu o modelo da joia para presentear a atriz. E acertou em cheio né: ele escolheu um lindo anel de diamantes estilo halo ring (explicamos mais sobre esse estilo aqui!), avaliado em 500 mil reais. 

Anel de noivado Marina Ruy Barbosa

Ao contrário do anel, que é utilizado durante todo o noivado, somente pela noiva; as alianças são as joias utilizadas pelo casal após o casamento. Essa confusão é bem comum aqui no Brasil, já que muitos noivos utilizam as alianças também durante o noivado (porém na mão direita). 

As alianças escolhidas por Marina e Xande não foram divulgadas na mídia e pouco se falou a respeito delas! Todo foco acabou sendo direcionado para o anel de noivado! Mas em algumas imagens do casamento religioso, conseguimos notar que aparentemente o casal optou por um modelo de alianças clássico!

Ali, bem escondidinha perto do buquê é possível ver a aliança da Marina Ruy Barbosa. Dá pra notar que o casal optou por um modelo de alianças tradicional, arredondado, em ouro amarelo. Bem parecido com nosso par de alianças modelo Delicate. Veja abaixo:

As Madrinhas de Marina Ruy Barbosa

Eleger a mesma cor de vestido para todas as madrinhas é um super tendência (nós falamos tudo sobre essa tendência aqui) e foi justamente isso que Marina fez: ela elegeu a cor rosa. Veja que linda a imagem da noiva com todas as madrinhas reunidas:

madrinhas-marina-ruy-barbosa2


Os looks das convidadas

E não era apenas as a decoração que estava incrível. As convidadas também fizeram bonito! Para encerrar, veja os looks mais bonitos do casamento da Marina Ruy Barbosa. Qual seu preferido?

Nati Vozza de Vanessa Abbud

tassia-naves look casamento

Tássia Naves de Zuhair Murad

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.