O anel de Noivado de Marina Ruy Barbosa

O anel de Noivado de Marina Ruy Barbosa

Depois do fim da Novela Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa fez as malas e foi curtir suas férias na Tailândia junto ao namorado, Xande Negrão.

pedido-de-casamento-marina-ruy-barbosa6 pedido-de-casamento-marina-ruy-barbosa4

Pelo Instagram da atriz, os fãs puderam acompanhar alguns momentos da viagem! E também a sintonia do casal, que está junto desde o Reveillon, quando se conheceram.

pedido-de-casamento-marina-ruy-barbosa3 pedido-de-casamento-marina-ruy-barbosa2

pedido-de-casamento-marina-ruy-barbosa10 pedido-de-casamento-marina-ruy-barbosa9

 E, durante essa viagem inesquecível, Marina Ruy Barbosa foi surpreendida pelo namorado com um lindo pedido de casamento na praia.

Xande planejou tudo nos mínimos detalhes: escreveu o pedido de casamento na areia e colocou velas ao redor. O cenário maravilhoso foi palco perfeito pra Marina dizer “sim”. E claro, como não podia ser diferente, a atriz contou a novidade pelo Instagram para todos os seus fãs!!!

pedido-de-casamento-marina-ruy-barbosa8

A foto acima foi postada com a legenda: “I said Yes!”

A atriz usava o seguinte look no momento do pedido:

pedido-de-casamento-marina-ruy-barbosa

Em outro clique, Marina revela seu lindo anel de noivado, escolhido por Xande Negrão:

 pedido-de-casamento-marina-ruy-barbosa5

A joia escolhida pelo namorado tem nada menos que 3,5 quilates de diamantes! Veja o anel abaixo:

anel de noivado marina ruy barbosa

anel de noivado marina ruy barbosa 2

Lindo né? O anel de noivado tem um diamante central rodeado por diamante menores e também conta com diamantes na lateral do anel! O estilo é popularmente conhecido lá fora como Halo Ring. 

Halo Ring

O Halo Ring  nada mais é do que um anel de noivado que tem uma pedra central rodeada por pedras menores. No Brasil, não temos um termo exato para designar esse anel. O termo Halo Ring, numa tradução simples, quer dizer Anel Auréola —  auréola seria uma espécie de círculo luminoso (como os que ficam acima da cabeça dos anjos e santos), que no anel seria representado pelas pedras que circundam a pedra principal.

O modelo Halo Ring surgiu em meados de 1920 e é um estilo de anel de noivado com inspiração Art Deco. É uma opção mais vintage para quem não gosta tanto do estilo clássico do solitário tradicional.

A pedra central pode ser de outros formatos (oval ou quadrada, por exemplo) e com outros tipo de gemas (esmeralda, rubi, etc)! Veja abaixo outro exemplo de Halo Ring da Reisman com Safira: (clique nas imagens para saber detalhes)

Anel-Taj-Mahal-Reisman

anel-taj-mahal-linha-exclusive-769

Quando o Halo Ring é todo de diamantes, uma das grandes vantagens desse modelo é fazer com que o diamante central aparente ser ainda maior em razão dos diamantes que formam a volta.  Vendo de longe, a impressão que dá é que todas as pedras se unem, formando uma só, como na foto do anel de Marina (Veja ao lado).

Em geral, quanto maior o diamante, maior o seu preço. Por isso, a opção de colocar pedras ao redor é perfeita também para pedras centrais menores, deixando o anel ainda mais bonito e com um efeito de uma pedra maior, sem ficar tão caro!

Veja na imagem abaixo uma opção de Halo Ring da Reisman. Clique na imagem para obter detalhes:

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.