Olimpíadas do Amor: os pedidos de casamentos na RIO 2016

Olimpíadas do Amor: os pedidos de casamentos na RIO 2016

Nós, como a maioria dos brasileiros, já estamos morrendo de saudades das Olimpíadas! <3

Ao contrário do que muita gente imaginava, as Olímpiadas no Rio de Janeiro foram um sucesso! As cerimônias de abertura e encerramento foram lindas, os cariocas deram um show de receptividade e nossos atletas fizeram bonito no pódio — mesmo com tantas dificuldades!

Teve Paulinho da Viola cantando, Gisele desfilando, Atletas se superando, recordes sendo quebrados… teve tanta coisa! E foi lindo de ver 🙂

Olímpiadas Rio 2016

Mas, além disso tudo, as Olímpiadas Rio 2016 foram marcadas por vários pedidos de casamento e, claro, os internautas logo trataram de apelida-la de Olímpiadas do Amor <3 <3 <3 Veja abaixo alguns dos pedidos de casamento que rolaram nos Jogos!

O primeiro pedido de casamento aconteceu no campo de Rugby! Depois da premiação, a jogadora brasileira de Rugby Isadora Cerullo foi surpreendida pela namorada Marjorie Enya. E claro, a resposta foi “sim”!

pedido de casamento nas olímpiadas

Outro pedido de casamento emocionante foi o da Atleta He Zi, da China. Logo após ganhar uma medalha no salto ornamental, Zi foi surpreendida pelo namorado Qin Kai: ele se ajoelhou e fez o pedido! A imagem abaixo mostra a felicidade do namorado ao ouvir o “sim”! <3

pedido de casamento olímpiadas

 

Depois, foi a vez do britânico Dean Wyatt Golding de fazer a famosa pergunta. Ele escreveu em um cartaz “Podemos nos casar agora?” logo após a segunda medalha de ouro da namorada Charlotte Dujardin, do hipismo.

a6

Pela foto abaixo, deu pra ver que a atleta disse “sim”, né?! <3

a7

E a delegação americana também fez parte dos pedidos de casamento das Olimpíadas Rio 2016: o americano Will Claye — prata no salto triplo — correu para arquibancada e pediu sua namorada, Queen Harrison, em casamento!

pedido de casamento nas olímpiadas

E além dos pedidos de casamento, as Olímpiadas do Rio tiveram a presença do casal olímpico de maior sucesso do mundo: os ciclistas Laura Trott e Jason Kenny. Juntos, os atletas já conquistaram 10 medalhas!
casal de atletas noivos
Foi o ciclismo e as competições que os uniram: o relacionamento começou na preparação para a Olimpíada de Londres, a segunda dele e a primeira dela. O casamento está marcado para setembro desse ano <3 Muito amor, né?!

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.