Pedido de casamento na Copa do Mundo?

pedido de casamento na copa do mundo

Quando o assunto é pedido de casamento, a regra é clara: VALE TUDO PARA SURPREENDER SEU AMOR!

E que tal aproveitar a Copa do Mundo pra fazer um pedido de casamento inesquecível?! Se vocês gostam de futebol, o momento é perfeito! E vamos combinar que esse clima de romance está no ar, né? s2 

ps: queremos hexa e queremos casamento #brumar

Bruna Marquezine e Neymar


Então vamos às inspirações pra te ajudar a armar a estratégia perfeita!

Pedido de casamento no Estádio

Pedido de casamento na copa!
Que tal fazer o pedido de casamento durante a partida? Aproveite o intervalo para fazer a pergunta. Não precisa nem dizer que as fotos ficam incríveis, né? 
alianças copa do mundo

Pedido de casamento pela Televisão

Esse noivo foi ainda mais criativo: fez um cartaz para pedir sua namorada em casamento. Olha a Erika aí do lado não desconfiando de nada! Depois que ela percebeu o que estava escrito, foi só correr pro abraço!
pedido de casamento copa do mundo 2018

Não fui pra Rússia, e agora?

Se você, assim como nós, não foi um dos sortudos que teve a oportunidade de ir ver a Copa lá na Rússia, não tem problema! Ainda assim, é possível aproveitar o clima dos jogos pra fazer um pedido incrível!

Nem pense em esperar mais quatro anos pra fazer o pedido...
as chances de cartão vermelho serão altas! rsrsrs

Que tal fazer o pedido durante um jogo do time de vocês aqui no Brasil mesmo? Se vocês são fãs de futebol e tem o hábito de frequentar estádios, com certeza será incrível!
pedido de casamento em jogo de futebol
pedido em jogo de casamento

Pedido de casamento durante jogo de futebol

Vocês gostam de jogar bola? Que tal aproveitar uma partida para fazer um pedido de casamento super criativo? Confira o vídeo abaixo: 

Pedido de casamento com a melhor torcida!

Não gostou de nenhuma das ideias acima? Achou muito difíceis de executar? Não tem problema, nós ainda temos mais uma sugestão incrível para vocês noivarem na Copa:

Que tal fazer o pedido de casamento em casa mesmo, com os amigos reunidos?!
Aproveite para reunir todas as pessoas queridas, arme uma festa e pronto! Ela (ou ele) não vão desconfiar de nada! Sem falar que essa história vai ser lembrada em TODAS as próximas copas pela família inteira 🙂 Aproveite a torcida organizada e comemore o noivado!
 
noivado torcida copa do mundo

E claro, as AMARELINHAS: as ALIANÇAS!


Não sabe nem como começar a procurar um par de alianças? Escalamos uma seleção de modelos lindos pra te ajudar e colocamos alguns links com matérias para tirar suas dúvidas!

Confira abaixo:

Alianças tradicionais ouro 18k

Alianças Tradicionais Delicate 3.5mm de largura. Clique na imagem para mais detalhes. 


Alianças República Reisman e aparador


cliente reisman
Acima, nossos #clientesreisman Marcela e Leandro e suas alianças! Eles noivaram no ano passado com nosso par de alianças modelo República em ouro rosé e este ano a Marcela ganhou o aparador  Atacama de aniversário de namoro 🙂

Quer entrar pro nosso time de #clientesreisman também? Clique aqui e conheça todos os nossos modelos e preços!

"

"Dia 24/02 fiz o pedido de casamento a minha namorada, agora noiva, Elayne Prestes. Foi em um restaurante com uma surpresa que armei. Ela adorou o momento e ainda mais as alianças, que são realmente divinas, muito mais belas que na foto. O atendimento foi sensacional, enquanto escolhia conversava no chat do site e isso fez uma grande diferença, o envio foi mais rápido do que o prometido. O produto é de altíssima qualidade e perfeição, recomendo as alianças, ainda mais o nosso modelo Taubaté, todos nos pedem para ver as alianças e dizem serem lindas, me perguntam onde adquirimos e recomendo sem nenhuma dúvida. Parabéns a toda equipe Reisman. Somos gratos pela atenção e profissionalismo.

Everson

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.