Ele planejou um pedido de casamento íntimo em um passeio de balão

Ele planejou um pedido de casamento íntimo em um passeio de balão

Já imaginou ser surpreendida com um um pedido de casamento e um passeio fantástico de balão no mesmo dia? Pois bem, foi exatamente assim que o  Thiago surpreendeu a Isabella, nosso casal de #clientesreisman.

Isabella é de São José dos Campos e Thiago é de São Paulo capital. Eles se conheceram em 2018 em um churrasco de amigos em comum. Em julho de 2019, começaram a namorar e um ano depois, em julho de 2020, o tão esperado “SIM” foi dito por ela.

Planejando o pedido de casamento

Thiago queria fazer um pedido de casamento de uma forma especial e foi o seu irmão quem sugeriu o passeio de balão em Boituva, interior de São Paulo.

Thiago planejou todos os detalhes e levou Isabella para uma viagem surpresa. Ao chegar no estacionamento do local, ela finalmente descobriu a dupla surpresa: um passeio de balão e o sonhado pedido de casamento, realizado ali mesmo dentro do carro. 

“Ele disse que não sabia como eu ia reagir e ficou com medo de pedir já no balão (eu sou extremamente estabanada haha). Eu amei! Somos mais reservados nesse sentido, então o pedido ser feito ali (dentro do carro) foi a nossa cara, foi tudo lindo e inesquecível!” conta Isabella.

Pedido de casamento e Passeio de Balão

E para comemorar o noivado, é claro, um passeio de balão inesquecível! 

pedido de casamento em passeio de balão
pedido de casamento em um balão

O anel de noivado escolhido para a Bella

Thiago selecionou alguns modelos de anéis de noivado e contou com a ajuda de familiares e amigos para a escolha do anel perfeito.

Dentre muitas opiniões o escolhido foi o Anel de Noivado Belle. Thiago nos contou que tinha certeza que o anel ficaria super delicado na mão de sua futura noiva. Além disso, a joia foi inspirada no filme “A Bella e a Fera“, um dos favoritos da Isabella. 🙂

pedido de casamento em passeio de balão

Anel de Noivado Belle

A joia foi criada tendo como inspiração a rosa encantada do filme “A Bela e a Fera”. Se você olhar com atenção, encontrará uma linda flor na lateral.

Definitivamente um anel de noivado delicado e encantador. Um modelo perfeito para noivas românticas ❤️. Para saber mais sobre a joia, clique na imagem abaixo:

Pedido de Casamento na Pandemia

A pandemia do Coronavírus, sem dúvidas, interferiu em muitos planos e mudou nossa realidade. Mas, apesar disso tudo, uma certeza que temos é que o amor jamais será cancelado.

Os pedidos de casamento não deixaram de acontecer durante esse tempo. Pelo contrário, muitos casais acabaram tendo a certeza de que tinham encontrado a pessoa certa e anteciparam essa decisão, sabia?! Durante a quarentena, muitos pedidos de casamento foram feitos em casa mesmo! 

Agora, pouco a pouco, a vida vai voltando ao normal! Os pedidos de casamento vão saindo de casa e literalmente ganhando novos ares, como o pedido da Isabella e do Thiago 🙂

Pedido de casamento na pandemia

E com a certeza de que tempos melhores virão, o casal já está com o casamento marcado para agosto de 2021 e já estão escolhendo as alianças que oficializará a união! 

Lembre-se: o Amor não será cancelado.

Tem dúvidas em como escolher as alianças perfeitas? Clique aqui e confira 08 conselhos que te ajudarão na hora da escolha. 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.