Pedido de casamento Marcela Taís e Samuel: uma surpresa ao pôr do sol

Pedido de casamento Marcela Taís e Samuel: uma surpresa ao pôr do sol

Nossos #clientesreisman Marcela Taís e Samuel já haviam decidido se casar. Na verdade, eles já estavam até mesmo na fase de planejamento, mas um pedido de casamento oficial ainda não tinha acontecido…

Marcela é cantora e, por ser uma pessoa pública, todos os detalhes do futuro casamento estavam sendo compartilhados pelas meninas do blog
Lápis de Noiva. Foi criada até mesmo uma web série para contar detalhes para as fãs da Marcela 🙂

No entanto, mesmo com os preparativos do casório a todo vapor, o noivo Samuel não estava nada disposto a abrir mão de um pedido tradicional, como manda o figurino

Muito pelo contrário, ele fazia QUESTÃO de se ajoelhar, com um lindo anel de diamantes e ouvir o amor da sua vida dizer oficialmente sim! Certíssimo, né?!

Confira abaixo, como aconteceu o tão sonhado pedido de casamento do casal no Pico dos Pireneus, em Goiás!

ps: vale destacar, que os pombinhos já estão casados! Mas nós amamos tanto essa história que queremos compartilhar mais detalhes com vocês!

Planejando o pedido de casamento dos sonhos

Samuel contou com uma força tarefa, que reuniu amigos e familiares, para que o tão sonhado pedido de casamento saísse perfeito. 

O casal sempre amou assistir ao pôr do sol juntos, sendo assim, Samuel queria que o pedido fosse em algum lugar, estilo montanha, com o sol se pondo ao fundo.

pedido de casamento Marcela Taís

O local escolhido foi o Haras Tropa de Ouro, que contou com uma decoração linda e cheia de detalhes. 

Eu sabia que ali era ideal porque estava relacionado à fazenda, hipismo e envolvimento com a família, três coisas predominantes na sua infância. E o detalhe importante: A fazenda estava exatamente ao lado do Pico dos Pireneus! Melhor impossível, contou Samuel. 

Primeira surpresa: o encontro com sua família

A primeira parte do plano era atrair a noiva até o local sem que ela desconfiasse de nada. Para isso, Samuel contou com uma aliada que tratou de convencer a Marcela a fazer uma sessão de fotos no local. 

Como os preparativos do seu casamento estavam sendo documentados pelo blog, Marcela não desconfiou de nada e acreditou que realizaria apenas um ensaio fotográfico realmente. 

Ao chegar no Haras, porém, ela foi surpreendida pelos pais e seu irmão, sem dúvidas uma surpresa maravilhosa!

Juntos tomaram um delicioso chá da tarde, que incluiu também muitas risadas, conversas e lembranças da infância de Marcela.

pedido de casamento com família reunida
Marcela Taís e família
pedido de casamento em Haras
noiva Marcela Taís
pedido de casamento especial

Segunda surpresa: o pedido de casamento

Marcela foi levada pela família até o início da trilha que leva ao Pico dos Pireneus. E foi nesse momento, que Marcela guiada pelo som do violino, chegou até Samuel.

pedido de casamento surpresa
pedido de casamento ao som de violino
noivos Marcela Taís e Samuel
pedido de casamento no Pico dos Pirineus

O casal subiu até o topo do Pico e com um pôr do sol de tirar o fôlego, o tão esperado “Sim” foi dito por ela.

pedido de casamento Marcela Taís e Samuel
pedido de casamento na montanha

É claro que não poderia faltar muita música, inclusive Samuel fez questão de tocar a música “Escolhi te esperar” (de autoria de Marcela) 😍.

pedido de casamento ao pôr-do-sol
pedido de casamento com pôr-do-sol

O anel de noivado escolhido

Entre muitas opções de anéis de noivado, o escolhido foi o nosso modelo Amore Mio, um anel romântico e delicado, perfeito para Marcela.

“Desde o início do meu relacionamento com ela, busco um anel que se encaixasse com a personalidade dela, queria que ela tivesse um anel de princesa e com ar romântico, com detalhes únicos. Depois de muita procura, encontrei o anel Amore Mio, contou Samuel.

anel de noivado Marcela Taís

Anel de Noivado Amore Mio

Nosso modelo Amore Mio é uma joia com estilo vintage, feita em ouro 18k. Sem dúvidas, um anel de noivado diferente de todos os outros. 

Sua lateral é adornada com arabescos e um lindo coração deixa a torre do anel ainda mais delicada e única. Clique na imagem e saiba mais sobre o modelo:

Essa joia tem estilo Halo Ring, um tipo consagrado de anel de  noivado no qual uma pedra maior é rodeada por pedras menores, causando o efeito de uma pedra única. Para saber mais sobre esse estilo de anel, clique aqui

Confira abaixo a regravação da música “Escolhi te esperar”, feita pelo casal! ❤️

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.