Pedido de casamento em viagem: uma surpresa no Chile

Pedido de casamento em viagem: uma surpresa no Chile

Nosso casal de #clientesreisman Beatriz e Tiago estão juntos desde 2014 e residem na cidade de Terra Boa, interior do Paraná.

Eles se conheceram na época da faculdade, através de amigos em comum. E o que era uma simples amizade, aos poucos foi se transformando em amor.

Continue lendo e saiba como aconteceu o sonhado pedido de casamento no Chile preparado por ele! Detalhe: um pedido surpresa em meio a Cordilheira dos Andes.

noivado no Chile
Vinã Undurraga - Chile
pedido em viagem
Vinã Del Mar - Chile

Planejando o pedido de casamento surpresa!

O casal já tinha a certeza em seus corações de que se casariam em breve. Portanto, para concretizar essa decisão tomada a dois, Tiago decidiu aproveitar uma romântica viagem ao Chile para surpreender Bia com um pedido de casamento inesquecível.

O local escolhido por ele para ser o cenário desse momento especial foi Portillo, uma das maiores estações de esqui da América do Sul. Localizada em plena Cordilheira dos Andes, a estação é famosa por sua infraestrutura e paisagens de tirar o fôlego.

E para que o pedido fosse perfeito, Tiago contou com a assessoria de Rose Silveira!

casal em viagem romântica
Parque de Farellones - Chile
passeio pelas cordilheiras no Chile
Cordilheira dos Andes - Chile

Durante a viagem, para manter a joia em segurança, Tiago guardou com muito cuidado o anel de noivado em uma caixinha e o manteve em sua bagagem de mão.

“Após o pedido, ele me contou que trouxe o anel escondido dentro da caixinha do perfume. E que na hora em que ele precisou abrir a mala, ao passarmos pelo Raio X no Brasil, ele ficou tremendo de medo dos fiscais pedirem para ele tirar o anel da caixa (risos).”, contou Bia.

Aliás, assim como Tiago, sempre mantenha o anel em um local seguro e o leve em sua bagagem de mão, ok? Nunca despache a joia! Casos de extravios de bagagem podem acontecer, então é melhor não arriscar.

Além disso, se possível, deixe um bilhete junto da joia solicitando que os fiscais sejam discretos, no caso de sua bagagem ser revistada na alfândega. 😉

Confira aqui mais dicas para planejar um pedido inesquecível durante uma viagem! 

inspiração para pedido de casamento em viagem
Alyan Family Wines - Chile

O pedido surpresa no Chile

Foi no Hotel Portillo, em meio as montanhas geladas da Cordilheira dos Andes, que o sonhado pedido aconteceu:

Diante de uma vista privilegiada da Laguna del Inca, Tiago se ajoelhou e surpreendeu sua amada com a tão aguardada pergunta! ❤️

Um pedido de casamento perfeito, em meio as belezas naturais de Portillo. 

pedido de joelhos
casal de noivos em viagem na neve
planejando um pedido surpresa no Chile
fazendo o pedido de casamento em viagem

A joia do pedido de casamento!

Bia sempre amou a ideia de ser pedida em casamento com um anel de noivado. Portanto, quando o momento de planejar o pedido chegou, Tiago começou a pesquisar os modelos que mais agradariam sua namorada.

E ao se deparar com o nosso belíssimo anel de noivado My Dream, ele não teve dúvidas de que havia encontrado a joia perfeita para eternizar o “sim” mais especial de suas vidas.

solitário com diamantes para noivado
pedido de casamento com anel de noivado

Anel de Noivado My Dream

Nosso solitário My Dream é confeccionado em ouro 18k e diamantes. Dois materiais valiosos e duráveis, perfeitos para a fabricação de uma joia tão importante como um anel de noivado. 

Com design delicado e romântico, o anel de noivado My Dream possui um diamante central em total destaque (sustentado por seis garras, projetadas para fora do aro).

E além da pedra central, a joia possui também delicados diamantes de 1pt cravados em seu aro. Um trabalho totalmente artesanal!

Definitivamente, um sonho em forma de anel. ❤️

Gostaria de saber mais sobre esse modelo? Clique aqui e conheça todos os encantos dessa joia única!

anel de noivado em ouro 18k e diamantes
Anel de Noivado My Dream
como escolher a cor do ouro do anel solitário
Anel My Dream com diamante central de 30pts

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.