Pedido de casamento: uma surpresa na Serra Catarinense

Pedido de casamento: uma surpresa na Serra Catarinense

Nossas #clientesreisman Marceli e Émilin residem em Florianópolis (SC).

Juntas desde 2019, elas se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Nessa época, elas moravam e estudavam na cidade de Santa Maria (RS) e se encontraram pela primeira vez durante uma festa local. E foi a partir deste encontro que essa bela história de amor começou a ser escrita!

Continue lendo e saiba como aconteceu o sonhado pedido de casamento na Serra Catarinense, preparado por Marceli!

pedido em viagem romântica
noiva fazendo pedido de casamento

Planejando o pedido surpresa!

Marceli e Emi são sócias e trabalham com mercado digital. Por terem a liberdade de trabalhar de qualquer lugar, elas estão sempre de malas prontas para cair na estrada rumo à destinos incríveis.

E em meio a tantas viagens já realizadas, Marceli decidiu tornar uma delas a mais especial. Durante uma viagem romântica para a Serra Catarinense, ela surpreendeu sua namorada com um pedido de casamento oficial.

“A Emi havia reservado um chalé incrível para passarmos o final de semana. Então eu aproveitei a oportunidade, comprei as alianças e bolei toda a estratégia para o pedido supresa.”, revelou Marceli.

E para que o pedido de casamento na viagem fosse perfeito, ela contou com a ajuda de três pessoas especiais: Dani (sua amiga), Elisa (a proprietária do chalé) e Hanna Döhl (a fotógrafa).

planejando o pedido de casamento surpresa

O pedido de casamento na Serra

O final de semana no Chalé Refúgio São Domingues estava perfeito. Porém, ainda faltava acontecer o sonhado pedido!

Conforme o planejado, a fotógrafa chegou ao chalé e convidou Marceli e Emi para uma pequena sessão de fotos. Ela disse que a proprietária do chalé estava oferecendo à elas um registro gratuito, como forma de recordarem a sua estadia. Mas, é claro, tudo isso fazia parte da surpresa preparada por Marceli.

“Iniciamos com fotos aleatórias e a Emi foi caindo completamente na história… Decidimos então fazer uma foto da seguinte maneira: a Emi olhando para o horizonte e com a mão estendida para trás. E foi justamente nesse momento que eu ajoelhei, retirei a caixinha com as alianças do bolso e fiz o pedido.”, lembrou Marceli.

Um pedido de casamento intimista, como elas sempre sonharam! ❤️

noiva fazendo o pedido
pedido de casamento com alianças
alianças de noivado em ouro 18k
noivado surpresa em Santa Catarina

E quem também esteve presente nesse momento lindo, esbanjando muita fofura, foi o golden retriever delas, chamado Héctor! ❤️

“Foi um momento mágico, emocionante e divertido. E o nosso filhinho Héctor também estava presente, o que tornou tudo mais especial ainda.”, lembrou Marceli.

uma surpresa especial na serra

A escolha das alianças de noivado!

“Já fazia tempo que namorávamos os modelos Reisman. Conhecemos a Reisman quando a jogadora Cris Rozeira e a sua noiva Ana Garcia se casaram… Vimos que elas divulgaram de onde eram as alianças, então nós passamos a seguir o Instagram e acompanhar a Reisman desde então.”, contou Marceli.

Portanto, quando o momento de encomendar as alianças de noivado chegou, Marceli contou com a ajuda de sua amiga Dani para escolher o modelo perfeito! 

E o escolhido foi o nosso par de alianças Savassi, personalizado com um delicado diamante de 1.5pts em cada unidade.

alianças de noivado em ouro 18k

Par de alianças Savassi

Confeccionadas em ouro 18k maciço, nossas alianças Savassi são perfeitas para um pedido de casamento inesquecível

Com uma largura inicial de 4.5mm, esse modelo é perfeito para casais que buscam por um par de alianças com largura intermediária.

Além disso, dois frisos paralelos em cada unidade deixam esse modelo ainda mais charmoso e delicado.

alianças para noivado em ouro 18k
Par de alianças Savassi

A cerimônia de casamento!

Marceli e Emi já estão com os preparativos do casamento à todo vapor!

Marcada para o ano que vem, a cerimônia intimista será realizada no Mirante da Lagoa. Um espaço repleto de requinte e com uma vista privilegiada da Lagoa da Conceição, uma das mais belas atrações turísticas de Floripa.

E nós já estamos como? Super ansiosos pelas fotos do casamento!

ensaio de casal
planejando pedido surpresa em cabana

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.